Receita: Torta de frango com purê de batata e aveia..

Pesquisei algumas receitas na internet selecionei algumas bem fáceis, e até agora fiz só essa Torta de frango com purê de batata e aveia.
Aprovamos (Reinaldo aprovou mais que eu) tirei do site receita.com

Torta de Frango com purê de batata e aveia
1 peito de frango cozido e desfiado ( geralmente asso o frango no forno com aqueles sacos "meu frango assado"fiz com tempero limão e orégano) . Deixa o peito de frango bem macio.


1 xícara de chá de ervilha
1 xícara de chá de aveia em flocos.
2 ovos cozidos e picados.
sal a gosto
2 colheres de queijo ralado
2 colheres de manteiga
1 colher de salsinha
500gr de purê de batata.

Modo de fazer

Forre o fundo de um refratário com o purê de batatas e, por cima, espalhe o frango, as ervilhas e os ovos cozidos. Cubra a torta com uma mistura de aveia, sal, queijo ralado, a manteiga e a salsinha. Leve ao forno médio por aproximadamente 40 minutos.

Receita já arquivada!


Antes de ir ao forno: aqui em casa só tinha queijo ralado grosso, da próxima vez vou usar o queijo ralado tradicional acho que vai aderir mais com a aveia.



Saiu do forno assim:


Um refeição diferente com ingredientes simples.

4 comentários:

Compartilhando Sentidos postou o comentário número:

Parece uma delícia! Pior é que nem sempre as receitas postadas na internet ficam boas, não é? Fiz dia desses um bolo de laranja que ficou terrível!

Torta de frango anotada.

Bjocas e boa semana.

Lia e Vi postou o comentário número:

Hummmmmmmm, que ficou com carinha deliciosa !! rsrs

Obrigada querida pelo carinho no dia do meu nivver viu ?? me senti especial, tendo pessoas especiais e delicadas como vc me acarinhando !!

Obrigada !!!

Bjus 1000

Janinha postou o comentário número:

Humm, delícia. E mto legal a foto do antes e depois do forno, parece q vc melhorou a resolução, hehehe. Ficou mto saboroso de se ver, kkk.
Bjocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...