Pequenas Felicidades 11


Essa semana foi inteirinha feliz, fico até com receio como diz a Paola as vezes é melhor guardar muito bem nossa felicidade, pra ninguém roubá-la.

Sexta-feira passada Reinaldo e eu fizemos uma maratona de cinema assistimos "Um dia" e "J.Edgar" o primeiro escolhido por mim e o segundo por ele. Achei tão legal andamos muito comemos pipoca doce!Encontrei uma amiga fiquei tão feliz!
No outro dia, minha sobrinha veio passar o dia conosco trouxe os presentes que ela ganhou na escola pelo seu aniversário, ela dividiu um bolo com os amiguinhos!Ano passado fizemos em casa o niver dela , é só olhar aqui.
Tenho pesquisado umas receitas e testei uma semana, estou montando um cardápio para fazer as compras do supermercado de acordo com ele.
Comecei a malhar e fiquei feliz porque simpatizei muito com a monitora, já é mais um estímulo.
Ontem fui fazer pela segunda vez o teste psicotécnico do Detran ( sim! sou lenta) dessa vez fui aprovada, que felicidade!
Depois, fomos assistir "Os descendentes" provamos a pipoca mexicana e comprei dois sapatos! Não necessariamente nessa ordem!
Felicidade pra mim é ter a melhor companhia do mundo: Reinaldo Sagica. Não tem como explicar!

7 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Fazer comprinhas e logo sapatos!!! Tudo que uma mulher AMA fazer! E ir para o cineminha com o amor!!! Hummmmm....Bom demais da conta! Realmente motivos para ser bem muito feliz vc teve essa semana!
Beijos
Adriana

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oii Elaine!!
Obrigada pelo carinho lá no blog, vc é sempre bem vinda!!
Semana passada assisti alguns filmes tão bom!!, amoo fazer comprinhas mas ás voltas aulas com a quantidade de crias me quebrou kkkk,bjo.

Cristin postou o comentário número:

Tem felicidade melhor do que vivê-la com o amorr??
Melhores momentos e com pipoca doce...aiaiai delicia!
Bj bonita

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine morro de medo do teste psicotécnico do jeito que sou meio 13 vou ser reprovada. Uma conhecida foi reprovada pq teve um ataque de riso na hora. Podemos trocar receitinhas das nossas peripécias na cozinha. Sempre digo que vale muito mais QUEM eu tenho na minha vida, do que o QUE eu tenho. Bem materiais são rotativos, você troca, vende, quer um de última geração e nenhum carro importado vai me dar colinho na TPM. Agora se rolar tudo isso junto a felicidade aumenta, rs! Beijão.

Janinha postou o comentário número:

São pequenas felicidades assim que dão o colorido aos dias de nossas vidas. Aprender a ser feliz com elas é que é a grande felicidade da vida.
Ir ao cinema, ficar em família e fazer comprinhas é tudo de bom, hehe.
Bjocas.

bau da lola postou o comentário número:

Já disse que esse Reinaldo Sajica é um homem de sorte.
bj
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/02/pequenas-felicidades-e-felicidades.html

Unknown postou o comentário número:

Oi Elaine, a felicidade está nas coisas mais simples não é? Tomara que esta semana seja muito mais abençoada pra vocês!!
Obrigada por sua visitinha!
e pelo elogio ao meu filhote. sou uma mãe muito orgulhosa kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...