Pequenas Felicidades Post 14

Postar as pequenas felicidades é uma iniciativa do blog Botõezinhos:

Felicidade é saber que o mês de fevereiro acabou! Ainda bem!

Aniversário de filha de prima= encontro de família.

Reinaldo e Adriana completando 2 aninhos.



Eu e prima em sua primeira gravidez.
Reunião de primas...Amo
Reunião de primas.

Athos , Reinaldo e João marcos (meu afilhado).



Cinema a dois, me acabei de chorar com a "Invenção de Hugo Cabret". Emocionante!


Me joguei no esmalte (ti-tin colorama) e batom vermelhos.
Também me joguei no hambúrguer. Sabe aquela vontade que dá e na primeira mordida é aquela felicidade só. ahahahah.

9 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Que delíciaaaa... família, amado, esmalte e 'gordice'... maravilha!!!!
Um ótimo findi, viu?!
Bjns

Cristin postou o comentário número:

Tbm tivemos aniversário esta semana...delicia reunir a família!!!
Bj bonita

Crys Leite postou o comentário número:

Adorei as unhas vermelhas, o batom tbm ficou lindo em vc.Beijos!

Anônimo postou o comentário número:

As unhas ficaram lindas, hein?!?!
Tbm adoro reunião de primas e acho q estou precisando fazer isso logo... rs
Esse filme parece ser bom, hein?! Valeu pela dica!
Bjs

Telma Maciel postou o comentário número:

ah... o comentário acima é meu... cliquei em anônimo sem querer, desculpa! rs
Beijo

Ana Beth Lima postou o comentário número:

queridona, não podia deixar de passar aqui pra deixar meu abraço e desejar boa semana repleta de felicidades

Compartilhando Sentidos postou o comentário número:

Oi Eliane, feliz é quem sabe apreciar a vida desta forma.

Obrigada por compartilhar!

Quero assistir este filme. Depois te digo se chorei, rsrs.

bom domingão e eutimia

Diacuy postou o comentário número:

Gulosa!!!! rsrsrsr
reunião de primas= Adoro!

Renata Guidinha postou o comentário número:

Essa postagem me deixou com água na boca... morrendo de vontade de estar com minhas primas. Saudade dessas reuniões familiares. Ainda bem que este mês de março já temos encontro marcado,rsrsrsr
Bjks
Renata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...