Esmalte & Maternidade




Hoje vou indicar um filme super light  sobre maternidade, um  dos mais legais que já vi: divertido, realista, super legal pra assistir e relaxar!


Usei o esmalte VINHO FASHION fiz inglesinha discretíssima com AMOR da Impala. Só não consegui limpar direito.


Mais participações dessa Blogagem Coletiva no blog da Fernanda Reali.




15 comentários:

Diacuy postou o comentário número:

Lindo esmalte e assisti esse filme, realmente é bem divertido.
beijao

£èoª Fogaça postou o comentário número:

esse seu formato de unha é lindíssimo...benza deus...rs

Larissa Banister postou o comentário número:

Eu adoro esse filme com Sarah Jessica parker, todas as noites eu faco as listas mentais como ela faz no filme kkkkkk Querida, estou organizando uma blogagem coletiva de receitas, se vc tiver interesse em participar passa no meu blog.

Bj

www.larissatododia.com

Má! postou o comentário número:

Lindo esmalte!! e suas unhas são glamurosas, adorei!

Bjo Bjo

Fernanda Reali postou o comentário número:

Puxa, nao consegui ver esse filme! eu vi o trailer duas vezes, mas o filem que é bom, nada.

Vinho reserva é lindo, já usei.

Acho que tu vais gostar deo ETERNO da Colorama, que usei dias atrás.

beijooooo

Andreia Sales postou o comentário número:

Sessão de cineninha é tudo de bom
Lindo esmalte.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br

She postou o comentário número:

Lindo o esmalte, o filme não conheço, mas valeu a dica! ;)
Beijo, beijo!
She

Zizisantos postou o comentário número:

Não vi esse filme, mas deve ser bem divertido mesmo pois tem a Sarah Jessica! Adoro
Linda cor de esmalte! e que unhas mais bonitas!
Zizi

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Elaine, esse filme é ótimo. Adorei a dica e o esmalte.
Uma ótima semana.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

♥+♥=♥ postou o comentário número:

Lindo esmalte *-* adorei o blog

http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com.br/ (dicas de presente para o namorado)

Crys Leite postou o comentário número:

Ainda não vi esse filme =/ Tenho esse esmalte e nunca usei, as suas unhas ficaram lindas. Beijos!

AnaCristina postou o comentário número:

lindas unhas!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-maternidade.html

boa semana, bjo bjo

Lauisa Sousa postou o comentário número:

Vou tentar ver esse filme..amei as unhas e o esmalte..tô estreando na BC..beijos

Anita postou o comentário número:

Gostei do efeito dessa francesinha discreta, bjs.

Denise Ap. Alves postou o comentário número:

Olá!

oi
nunca assisti a esse filme, eu acho...
ja assisti tanto filme enquanto tava namorando q nem lembro das coisas direito

Vem ver também minhas unhas, e minhas bebês completando um ano de idade.

http://eucomduas.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-maternidade.html

Beijos,
Denise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...