Nosso Jantarzinho em casa.


Nem sempre conseguimos manter o romance depois de casados, são muitas decisões, muitos imprevistos que temos que resolver!
Esse ano foi o melhor dia dos namorados de todos! Driblamos imprevistos , planejamos e executamos juntos um jantar em casa, sem comprometer os compromissos de trabalho do Reinaldo, e no meu caso, minha consulta e academia!
Preparei um Menu:


Que na mesa ficou assim:

Esse camarão à milanesa ficou super crocante! Delícia!

Abrimos um vinho que estava na geladeira há um tempão! Momento certo!




Fiz um móbile de corações e frases! Esse adesivo de gatinhos sempre fica nessa parede, quero mudar mas não pensei em nada ainda!

 

Nós dois!

Amo!







 Brinde!

Jantarzinho: Camarão ao molho branco e ervas , delicioso , esse molho fica super leve, arroz branco e batata rostie em formato de coração!

Sobremesa eu que fiz! Frutas com chantilly e chocolate! Era pra ser calda de chocolate mas não deu certo, então ficou um pedaço inteiro de chocolate!




E assim tivemos uma noite muito agradável, ouvimos música que gostamos, conversamos e namoramos muito! Achei tão romântico!

21 comentários:

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine! Adorei...jantarzinho romântico e muito amor é o que importa! Beijos!

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oiii ELaine!
AQui tb teve um camarao flambado e vinho.Tudo preparado pelo marido, ficou lindo tua mesa posta.AMoo surpresas e esse tempeiro q nao deve faltar em nenhum relacionamento,bjoo

Roberta Berrondo postou o comentário número:

põe a receita do camarão á milanesa... amo e não sei fazer:(
Já te falei que acho uma delicia a sua determinação em ser feliz né?

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Muito linda sua noite romântica Elaine, que jantar delicioso e de muito bom gosto! Adorei! bjoos

Má! postou o comentário número:

Oii Elaine!
Adorei sua decoração, ficou otima!!
Ate cardapio tinha, que organização ein

Bjo Bjo

Daniela Rosa David postou o comentário número:

Oi Elaine, quanto capricho heim, ficou tudo muito lindo, parabéns.

Também fiz um jantarzinho em casa e postei no meu blog, passa lá para dar uma olhada.

Bjao flor

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Elaine, foi lindo demais... Adorei tudinho.. o adesivo dos gatinhos é tão fofo!!

bjoss

Patríciatrr postou o comentário número:

Hum que chamego bom, é gostoso demais néh.
Florzinha, desculpe nao aparecer antes, fiquei de cama no feriado, só sai para ir ao PS, não conseguia fazer nada, escrever então, sem animo nenhum.
Eu ganhei uma gatinha do maridex, ela é muito linda e super meiguinha,estou apaixonada, depois com calma vou fazer um post a respeito.
Esta semana, estou colocando a casa em ordem.

Patty

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Nossa, que lindo, Elaine! Adorei cada detalhezinho! Super-romântico!

Adorei a ideia do cardápio! As batatas em forma de coração deram um toque todo especial ao jantar!

Parabéns pelo lindo amor que vocês têm e fazem questão de cultivar!

B-jão!

Mundo da Mony postou o comentário número:

euu amei seu blog e já to te seguindo,se der dar
uma passadinha lá no meu tbm...bjus
Tenha uma linda tarde!!!

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

ミヒ postou o comentário número:

Olhaaa, haha.
Pelo visto o negócio foi bom aí também, né!
^^

Rô Faleiro postou o comentário número:

Que delicia de jantar heim :)
Obg pela visita
Bom fds
bjos

VERÔNICA postou o comentário número:

OLÁ!!!
QUE CANTINHO LINDO SEU BLOG SUA FAMILIA MUITO BOM GOSTO MUITO DISSO TUDO. ESTOU TE SEGUINDO DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BOG PRA ME FAZER UMA VISITA. WWW.ACHEINANNET.BLOGSPOT.COM.BR

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Nossa vcs arrazam hen!
adorei tudoo...perfeito.

;**

Larissa Banister postou o comentário número:

Elaine eu adoro cozinhar com meu marido, acho essa interação a dois na cozinha muito legal. Lindo seu jantar, bjos =*

Larissa Banister postou o comentário número:

Ei ei ei, coloca quando puder a receita do camarão a milanesa. Bjs

Mary postou o comentário número:

Olá Elaine!!!
Que coisa mais fofa tudo isso!!!
Lindo ver o romantismo de vcs, parabéns!!!

♥Mary♥

Cassia Albuquerque postou o comentário número:

Amei amiga sempre procuro fazer isso também. KKKK

Nayara postou o comentário número:

Pois eu gostei demais!!!!
O ano passado fomos ao cinema e depois jantar.Incrível, quase todos os restaurantes a meia noite estava fechados. Resultado: jantamos quase duas da manhã. Ou melhor, engolimos de tanta fome!!!!!
Essa sua idéia é bem melhor!
Ah, gostei de ver a carinha de voces!!! Beijos, bom final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...