Calendário do Advento com colagens.

Ano passado quis muito fazer um calendário do Advento com chocolate, mas não tive tempo ou disposição deixei passar. Esse ano retomei a ideia, mas sem o chocolate, pois engordei 2 kilos,apesar de ter frequentado academia não conseguir fazer dieta. Então, fiz com mensagens, algumas bíblicas, outras filosóficas e algumas de autoajuda! Fiz tudo com Papel que tinha em casa!
Papel de post it decorado, papel prateado e outros,fui fazendo colagens e gostei demais do resultado. 
Coloquei ao lado do espelho da sala. Nesse espelho penduro meus cartões de natal os que vou enviar e os que recebo !


Os números, recortei de uma agenda velha!



As mensagens escrevi com caneta brilhosa, mas acho que ficaria melhor com caneta preta!


Eu mesma montei esses Noeis!

É a primeira vez que faço e fui na intuição mesmo! Agora é só esperar Dezembro e começar a contagem para o natal!


14 comentários:

Crys Leite postou o comentário número:

Não conhecia esse calendário, pena que está super em cima. Ahhh Elaine quero um, rs

Juliane Gonçalves postou o comentário número:

Oi, encontrei seu Blog através de outro blog amigo!
Gostaria de convidá-la para conhecer meu portfólio de Layouts!
Seguindo seu cantinho lindo!

Juliane Gonçalves - Designs

Lumi postou o comentário número:

Oi Elaine, adorei conhecer seu blog! Amei o post!

Bjos

www.lumiuni.blogspot.com.br

Malu postou o comentário número:

Ficou uma graça. Tenho um calendário de advento todo feito em feltro, é uma gracinha!

Beijos!
http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

Gelia postou o comentário número:

Elaine eu adorei! ficou muito fofo!

Tb quero um, comecei a juntar os materiais, mais ainda estou sem tempo de fazer!

Bjs

Gélia

Janinha postou o comentário número:

Amei a forminha de mickey! Amei a o esmalte.
Mas achei muuuuito interessante esse calendário. Mto legal, ano que vem eu vou fazer tb, pq nesse a correria já pegou!!
Um grande beijo querida!!

Anônimo postou o comentário número:

Amei quem sabe me animo e faço um aqui em casa
Bjos

Anônimo postou o comentário número:

Adorei,vou tentar fazer rs
Beijos,estou seguindo aqui .
http://amenina-diferente.blogspot.com.br/

Fernanda postou o comentário número:

Olá Elaine, tudo bom?
Que bacana esta ideia!! Adorei, :) não vou falar que eu vou fazer, porque achei um pouco de trampo para fazer. x)

Beijinhos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

Fan Page: https://www.facebook.com/thestyleofhislove

Fabi postou o comentário número:

Amei, amei essa ideia, será que consigo fazer um as pressas?!rsrsrs... Sou sua parceira na troquinha de Cartões do blog da Lih, encaminhei e-mail.. Estou feliz pela nossa "parceria" Espero conhece-la melhor... Beijos e um ótimo fim de semana!

Jéssica Woods postou o comentário número:

Amei o blog ,já estou seguindo...
visite nosso blog:http://smaile-smile.blogspot.com.br/


Bjooos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...