Pequenas Felicidades- post 38


Ficamos vários dias sem internet e semana passada nem postei "Pequenas Felicidades", também porque não estava em casa!
Então acumulou pequenas felicidades em duas semanas, melhor, porque o que eu lembrar é porque realmente me deixou feliz!
Revi o DVD do casamento, no início chorei de emoção, foi tão bom relembrar aquele momento, depois me vi rindo e senti felicidade!Fiquei muito feliz em ter realizado um sonho! Deu um ânimo!



Fomos ver um pôr do sol maravilhoso juntos!


Sobrinhas lindas! Esperança, fé, amor e união espero que isso sempre esteja entre nós!

Lugar muito legal que vende cerâmica marajoara em Belém, comprei miniaturas, pensei em comprar algumas para sortear aqui no blog, mas acho que não resiste aos correios. Muito frágil!


E uma coisa surpreendente que me deixou feliz! Tanta coincidência achei que foi um bom sinal!
Eu amo assistir vídeo na internet e fazendo isso encontrei um vídeo de uma vlogueira aqui da minha cidade! Tentei participar de um encontrinho uma vez, mas no dia tive indisposição!
Tempo passou, continuei assistindo os vídeos dela. Eu gosto porque me identifiquei, com jeito de falar a linguagem e as dicas de lojas e produtos comprados aqui mesmo!
Nesse ínterim, Reinaldo mudou de escola,e no primeiro dia nessa escola, ele encontrou com Kélvia  na sala dos professores! Sim, o Reinaldo reconheceu ela,porque me via assistindo os vídeos e comentei que era Paraense também etc!Reinaldo falou com a  Kélvia , disse que eu assistia os vídeos e adorava até tirou foto! Porque segundo ele, eu não iria acreditar nessa coincidência! E realmente achei que demais, foi um bom sinal! Acredito nessas coisas!
Um coraçãozinho pra mim!

Os dois juntos!
Kélvia adoro teu alto-astral! O canal da Kélvia no you tube é :http://www.youtube.com/user/Geografando1?feature=g-all-c
"Meu marido não existe, sei disso!" Tem como não ser feliz?!

9 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário número:

OI Elaina, rever o DVD do casamento deve ter sido muito emocionante mesmo.
LIndo o por do sol e as suas sobrinhas.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

❀Kel Romano❀ postou o comentário número:

Coisa mais querida do universo Elaine Fonseca Lobato!!!
Linda postagem!!
Fiquei emocionada minha amada.
Vcs formam um lindo casal. dá p ver o amor transbordar em vocês.
Mas uma coisa que tem em vocês que é fundamental em um casal:COMPANHEIRISMO!!Só um companheiro tiraria fotos p mostras a sua companheira alguém que ela gosta..
Muito obrigada minha amada,pelo carinho e delicadeza.
beijocasssssss

sheyla xavier postou o comentário número:

Elaine

Muita felicidade o dvd do casório, que sua união seja tenha muitas felicidades. Nossa, lindas imagens do por do sol, uau! Artesanato é tudo de bom...

Bjos e bom final de semana.

Rogeria postou o comentário número:

Esses momentos únicos do casal são muito importantes e necessários!!
Obrigada pela visita!!!
Muito bom encontrar quem só vemos pela internet, espero que logo logo vc encontre essa amiga virtual!!
Bjs!!!! A almofada ficou linda mesmo né??Nem eu acredito que fiz, essa é a 2ª, mas a outra eu costurei na máquina!!!

Telma Maciel postou o comentário número:

Essa coisa de recordações, rever fotos, DVD's, etc é mto bom! Sempre me emociono! Hoje eu to especialmente emocionada por conta do aniversário da Sofia q tá chegando... ai, ai... rs
Lindo demais esse por do sol! Delícia devem ter sido esses momentos... E eu te digo, com certeza, a cerâmica não sobrevive ao correio por causa do bonsai que ganhei e chegou com o vaso todinho quebrado, virado de cabeça pra baixo! Me deu uma raiva...
Beijão e muitas felicidades nessa proxima semana!

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Rever os momentos importantes é reviver tudo, né?! Imagino a sua emoção!!
Desejo muito amor, respeito e cumplicidade a vcs dois, viu!!!
Lindas as fotos do pôr do sol... amei!!
Bjns

Monalise Nogueira postou o comentário número:

Hummm felicidade acumulada é ainda melhor!!! Lugar interessante da cerâmica .. gostei. bjs

Unknown postou o comentário número:

Ótimas postagens, estou te seguindo...
me segue também?
belmani.blogspot.com.br

Trilhamarupiara postou o comentário número:

Qta coisa bacana, eu me acabaria nesta loja de artesanatos, adorei, eu não conheço mas meu pai gosta muito de Belém! Bjoooss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...