BC Música de Reality show.


Para participar clique AQui

Na minha opinião a música de abertura diz tudo sobre o Reality Show. Ela tem que ter tudo a ver com o tema e principalmente ser algo que pareça inédito do tipo foi feito para aquele programa e ao ouvirmos fazer mos logo referência de um e outro e vice versa.E na hora que começar a passar a abertura na TV ser contagiante para assistirmos.
As duas músicas que escolhi são assim: 
A primeira é "For The Love of Money com o Grupo The O'Jays" do Reality Aprendiz que amava assistir!


Um outro reality que Reinaldo e eu assistimos ultimamente é " Quem dá mais?" No History Chanel , gente sempre brinco dizendo que me sinto com 60 anos assistindo, mas é muito divertido, engraçado mesmo!E a música  "Money Owns This Town"
tema tão empolgante quanto o reality.



Dos participantes super me identifico com o casal Brandy & Jarrod , o estilo deles é parecido com o meu e o Reinaldo e eles também sempre tem discussões por causa dos negócios, e na hora do lance ela faz "mil caras" dando sinal para ele não aumentar o valor, e ele empolgado com a competição sempre paga mais caro que o previsto!ahahahha e sempre saem do orçamento! ahahahaha

8 comentários:

DaniMoreno postou o comentário número:

Eu não gosto dessa música... mas impossível ouví-l e não lembrar do Justus, né?! rsrsrs Assisti todos e adorava!!!

beijoca, flor!

Crys Leite postou o comentário número:

Escolhemos a mesma música.

Gostava tanto desse programa que até me inscrevi, rs.

Beijos.

Luciene Tenório Nunes postou o comentário número:

Olá,
Adoro a música de O Aprendiz. Música das antigas. Um funk americano consagrado da década de 70 ressuscitado como tema do reality. O outro não conheço. Até anotei pra ver se passa no History daqui.
Linda quinta feira!
Bj.

EdeEtienne postou o comentário número:

Oi, Elaine! Ótima lembrança. Acabei de ver esta música no blog da Crys! A mais nova temporada do programa está passando por aqui... E o interesssante foi você ter citado Storage Wars, pois meu marido assiste o programa e eu bem que conheço o casal! Bjs.

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Aih, como eu tô por fora!!!
Não assisto/assistia a nenhum dos dois programas. Mas é sempre bom conhecer, né!!
Bjns
:)

Fernanda Letícia postou o comentário número:

Não conhecia esses programas!

To seguindo! Segue também?
www.garotadeestilo.tk

Laura Barbosa postou o comentário número:

Olá segue meu blog se seguir retribuo seguindo o seu Beijoss
garotassabem1.blogspot.com

Janinha postou o comentário número:

Eu adorava esse reality e corria quando ouvia a música pra frente da TV, hehehe.
Uma ótima lembrança.
Tenho novis lá no meu bloguitcho...
Bjocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...