Dias dos namorados-12 06 2014


Confesso: a paixão não acaba! Foi a conclusão que cheguei ao me desdobrar em fazer decoração, surpresinhas e ainda colocar o marido pra fazer comidinhas e bolo no dia dos namorados, já virou uma tradição no nosso casamento, e quer saber? Eu amo fazer tudo, cortar um zilhão de coraçõezinhos e bandeirinhas.Pra decorar nossa sala com nossa frase preferida "Estranho seria, se eu não me apaixonasse por você"
Foi um dia inteiro perfeito. Juntinho com meu amor!namoro, almoço a dois, namoro, vinho e claro, estamos em 2014 jogo do Brasil.



 No dia dos namorados, amo ter dinheirinho pra comprar coisinhas fofas, como essa caixinha de bombons da cacau show! Ganhei um livro, caneca com declaração e bombons. Reinaldo ganhou kit de perfume&bombons.

Além disso, ganhei uma linda declaração de amor, por escrito do meu esposo:
“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você” é o que está escrito na parede da sala e tem sido o mote do nosso amor… Esse é apenas um dos zilhões de trechos de músicas que estão aqui na nossa vida, apenas mais uma frase que define muito de nós dois e justifica o convite do nosso casamento: “sempre fica mais uma linha pra ser escrita”.
    Havia uma inquietação em mim desde segunda-feira - não tenho conseguido dormir direito - eu achava que era por conta do trabalho, já que oficialmente eu não tenho dado aulas desde a semana passada e o contato com os meu alunos me faz falta, depois achei que era a tensão para o dia dos Namorados - pois no ano passado nós rodamos… rodamos e comemos sushi em casa - mas tudo correu bem (bem demais até!) e ontem não dormi absolutamente nada, parecia um aperto que não passava… uma aflição desnecessária.
    Então veio o filme (que eu li o livro em segredo, porque todos os sites que eu li sobre ele falavam que até os maridos e namorados mais machões iriam chorar horrores e eu não queria pagar mico!) e fiz uma espécie de catarse cruzada entre o filme, o livro e a nossa vida… lá naquela sala de cinema como se a pergunta que você me faz de vez em quando - Porque que tu me amas? - e eu sempre respondi um “não sei” cheio de estilo ganhasse uma resposta definitiva, de repente: Eu te Amo porque Amar é Urgente! Eu te Amo porque Seria Muito Estranho se eu não Fizesse Isso Todos os Dias!
    Parece bobo, mas é complexo! Diante de tudo o que passamos nos últimos 3 anos… as perdas… os ganhos e as conquistas (mesmo as mais simples como trabalhar juntos) ver você linda, sexy, respeitada faz com que eu me orgulhe de te amar e me deixa em um estado de graça que eleva meu espírito. Mas essa resolução toda durante o filme não me acalmou… Como estou aqui escrevendo… não consegui dormir… Porque eu precisava te falar isso, eu precisava te dizer que eu tinha achado uma resposta! Mas eu não posso te acordar agora e dizer que achei o sentido da vida… então eu resolvi fazer o que eu sempre fiz… e depois de tanto fazer, prometi que não faria mais… e agora faz falta: escrever pra você… Elaine… Minha Vida... e colocar aqui que “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você” porque é inevitável te amar… desde o primeiro momento… até o último instante!"



6 comentários:

Glau postou o comentário número:

Oi Elaine querida,
Com certeza é a coisa mais gostosa fazer toda essa preparação, cortar coração, bandeirinha o fazer é que faz o clima ficar melhor pois foi feito por vc e claro é muito mais romântico, não é mesmo?
Adoreiiii e me deu água na boca esse bolo.
Felicidade e que venha milhões de anos de dia dos namorados pra vcs.
Super beijo espero sua visita no meu blog que está cheio de coisas legais

Milla postou o comentário número:

NOssa quanta coisa linda! caprichou

beijao

Taty postou o comentário número:

Menina eu tb adoro fazer essas coisas, esse ano foi falta de tempo e isso me deixa super chateada, mas como vc viu lá no blog alguma coisa consegui arrumar rs

Ficou tudo lindo!

Bjus

Taty

Tati Sousa postou o comentário número:

Nossa Elaine, como vc é caprichosa!!
Seu marido deve amar todos os mimos, tanto que fez essa declaração de amo linda!! Você merece!
Felicidades ao casal.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...