Nada é por acaso - A semana Post 2

Comecei a semana com um abraço rejeitado e terminei com um abraço dado de coração, com a palavra "Obrigada"; "Deus te ajude", exatamente da mesma pessoa. E tenho consciência que não foi a pessoa que mudou, fui eu.
Sempre acreditei que a coisa mais importante do mundo é a consciência, acredito que entendimento, esclarecimento, pé no chão é essencial para que na dúvida consigamos ter a clareza do melhor caminho. E estabelecer isso na vida não é tão fácil, pois somos passíveis de sentimentos que nos deixam cada vez mais distante de nossa realidade. Esse semana tive que deixar de lado o egoísmo, a vaidade, o orgulho, o egocentrismo, e principalmente o medo. Tive coragem e tranquilidade para assumir um papel que somente eu mesma poderia fazê-lo , e poderia elencar um zilhão de motivos e ter justificativas plausíveis para todos eles, mas não o fiz e, sinceramente, algo que poderia sim, me incomodar, na verdade  serviu pra me ajudar, a ver o quanto posso me desapegar de sentimos destrutivos nessa vida, e sempre acreditei nisso.
Que a vida seja assim, muitos aprendizados, que sentimentos ruins deem espaço para sentimentos bons!




A semana é uma BC A semana é uma proposta do blog da Fernanda Reali

6 comentários:

Monalise Nogueira postou o comentário número:

E as vezes tudo parece tão escuro e nublado, mas na verdade o tempo passa e logo o sol começa a brilhar e a treva passar.
Força.

Beijos Monalise Nogueira - www.dividindoexperiencias.com

artes e arteirices postou o comentário número:

A vida gira, o mundo não para.. essa é minha percepção e fico feliz em saber que vc teve a percepção de perceber que na verdade não podemos esperar a mudança no outro e sim em nós... Quando nosso olhar munda o mundo fica mais colorido...

bjks

Jack Lins postou o comentário número:

Olá menina,
Acredito que a verdadeira mudança vem de nós mesmo, por mas dificil que seja, e a sua postagem me faz acreditar que estou no caminho certo.
Tenha uma ótima semana, beijos

Márcia Zilio postou o comentário número:

As vezes a gente precisa mesmo optar por ser feliz e não apenas por ter razão! Quando a gente muda, o mundo muda junto! Que tu tenhas uma semana inteirinha de gratidões!
bjs
Márcia
http://cerejadourada.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...