A Semana #post 6

Amo a BC #ASemana do Blog da Fernanda Rali,  mas a dificuldade de postar no sábado, tá cruel, semana passada foi impossível!
Essa semana passou tão rápido, e tão leve. Fomos assistir o Filme das Tartarugas ninjas, em comemoração ao niver do meu afilhado, três adultos e 4 crianças, foi muito divertido!
O filme é bem divertido, lembra muito o desenho animado.
Ser coordenador pedagógico, não é fácil, as vezes é cada uma que ouvimos e temos que saber administrar , uma coisa é certa quando trabalhamos com pessoas, você apura muito seu lado crítico e tenta resgatar o máximo de bom senso possível do seu repertório, senão vai acabar tendo "stress de trabalho" e já disse que to muito feliz no meu trabalho, pela primeira vez, em 6 anos de carreira que tenho. E esse é o tipo de coisa que quero manter. Inteligência emocional no trabalho é fundamental, não adianta ser muito bom e competente no que faz e ser prepotente, arrogante, ou se deixar abalar com com a prepotência e arrogância dos outros. Essa semana refleti muito sobre isso!
Rodízio de sushi, Reinaldo e eu descobrimos um rodízio de sushi e nos esbaldamos, tamanha segunda feira gente, que coisa deliciosa, hein!

E mudei o visual, to mais loira que nunca ahahahha
Tava louca pra fazer mais luzes e fiz isso,essa semana, fiquei tão feliz!

E para complementar essa semana muito boa, passei nas unhas o esmalte azul lindo, "frio na barriga".
Algumas fotos:






6 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Elaine,
que coisa boa é estar feliz com o trabalho. E sushi em rodizio!! Que delicia! Amo. E vc ficou ótima loira! E esse azulão é lindo! Fica bem em vc sim.
Beijos
Adriana

Jussara Silva postou o comentário número:

Oi Elaine.
Também trabalho com pessoas e não é fácil, ainda mais na área da saúde. Mas vamos achando um jeito de administrar as situações. Adoro esse 'Frio na Barriga', e já usei também.
Bom domingo e semana! Bjos.
Caminhando na Arte

Juliana Ramalho postou o comentário número:

Eu já usei esse esmalte gosto muito. Adoro comida japonesa.
Boa semana
Ju Ramalho
Www.inquietacoes.com.br

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Elaine, a Sofia foi com uma amiga ver o filma das Tartarugas Ninjas e gostou muito. É mesmo muito importante manter a inteligência emocional no trabalho e em todos os lugares. Adoro ir ao japonês com o marido.
Beijos
Chris
Http://inventandocomamamae.blogspot.com

Há, tá linda demais. Amei as fotos

Márcia Zilio postou o comentário número:

Oii! Curti bastante o cabelo! e as unhas (eu amo esse azul) ficaram lindas!!! Uma boa semana!!!

Fernanda Reali postou o comentário número:

Invejei o rodízio de comida japonesa. amoooo! Eu prefiro teu cabelo escuro, mas acho bom mudar de vez em quando, para renovar e dar uma animada. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...