A semana #post7

A semana foi super cansativa e corrida. Estou tentando confiar e não me aborrecer com atitudes alheia.
Apesar do tempo fugaz assistir um filme super legal no cinema (lembrando que o meu gosto pra cinema não é comum), enfim fazia tempo que não assistia um filme tão bom no circuito comercial.
"O grande hotel Budapeste" tem a cena dramática mais cômica que já assisti, roteiro e direção excelentes, bons atores e uma conclusão, uma história de amizade e lealdade.
O Grande Hotel Budapeste : Poster

A cor do hotel combinou com esse esmalte rosa lindo que usei durante a semana, a foto do celular não faz jus a cor linda do esmalte felicidade da Gio Antonelli da HITS

Fiquei super feliz porque comprei um sapato que queria há um tempo, é um inspirado no Valentino e realmente fica lindo no pé.

Ah fiz selfie no banheiro vazio do shopping, me senti "A LOUCA" mas adorei porque amei esse look!
Ah. calmaria é sinal de felicidade?to aprendendo a fazer  o que consigo, dando atenção a quem posso, comendo um chocolate sem medo de engordar e comendo salada na esperança de emagrecer e assim a vida continua...

6 comentários:

Alexsandra Helga postou o comentário número:

Oi também adoro a calmaria da semana...Tenho esse esmalte acho ele lindo...E realmente faz muito bem em não se aborrecer com outros...A vida é muito curta para isso...
Beijinhos
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Elaine,
é sempre bom dar uma escapada para um cineminha. Ajuda muito a gente a ficar mais tranquila e até a não se aborrecer com as atitudes alheias.
Adorei o esmalte. Às vezes eu também me sinto meio louca fazendo os selfies.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Márcia Zilio postou o comentário número:

Vou adotar a tua ideia de um chocolate sem medo e uma salada por esperança! hahahaha, adorei! Uma boa semana para vc!
bjs
http://cerejadourada.blogspot.com.br/

Gelia Carvalho postou o comentário número:

Oi Elaine ha quero ver se vou ao cinema esta semana como eu amo o sapato é lindo, maravilhoso tb quero kkkk que vc aprenda cada vez mais o caminho da felicidade eu pouco me aborreço com os outros, mas as vezes acontece bjs

IRIS CLARA postou o comentário número:

É tão bom quando a gente compra algo que desejava a tempo! Bjs
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

IRIS CLARA postou o comentário número:

É tão bom quando a gente compra algo que desejava a tempo! Bjs
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...