A semana #post8

Vou fazer post de 15 dias!
Estou tendo dias muito intensos, em que alguns momentos me paralisam e o corpo pede descanso. Domingo passado voltando pra casa, senti saudade da época que passava meus fins de semana ociosa, como tinha muito tempo durante a semana resolvíamos tudo nos dias úteis e o fim de semana se resumia em descanso. O tempo passou, a realidade mudou, muito trabalho durante a semana e passeios e compromissos sociais ficam pro fim de semana mesmo, mas estou muito feliz!
Semana retrasada tivemos um fim de semana só nosso, fomo ao festival de Ópera, assistir Otelo, depois esticamos, incrível como após 6 anos de casados Reinaldo e eu conseguimos nos divertir muito juntos, somente nós dois.

Ah usei meu sapato desejado de todos os tempos!

Nessas duas semanas também me dediquei aos amigos :
Uma amiga fez um baby chá fofo de ursinho marinheiro para o baby que ela está esperando, fui com outra amiga e família dela, muita conversa, risada.



Também comemorei ao lado da minha avó, mais um ano de vida dela ao nosso lado, enquanto muitas pessoas se preocupam e se aborrecem com bobagens, eu acho o máximo ter din-din para ir ao supermercado comprar dois bolos bem bonitos (afinal não podemos saber quem vai aparecer por lá) comprar uma marmita de comida do buffet e agregar aos outros pratos, minha avó não cozinha mais, e eu sou não prendada, divido o bolo com quem aparecer e assim, vai ser enquanto eu puder estar com ela em todo dia 29 de setembro, sempre foi assim e será sempre. Minhas avó tem uma vê a longo prazo e tem uma lucidez incrível e mantém um equilíbrio para lida com as "esquisitices" bem melhor que eu, fez a escolha que achou que devia e vive em paz com isso, e isso ninguém vai tirar dela.


Adivinha quem tá ansiosa com alguma coisa que pode acontecer e se acontecer vai ser muito bom! Só tenho uma coisa a dizer: nunca tirei uma nota tão mediana (68)  numa redação; mas ao mesmo tempo  nunca fiquei tão feliz com uma redação corrigida. Esperança é a palavra e combina com esse poema da Clarice Freire, do livro Pó de Lua que comecei a ler.


E com início de Outubro começou a campanha Outubro Rosa, para alertar a todas nós mulheres para a importância da prevenção precoce do câncer de mama, e eu separei alguns itens rosa do meu guarda-roupa, 
Usei nas unhas o "Rosa Incrível da Colorama" 
Já escrevi no blog, que desde junho estou acompanhando o tratamento de uma pessoa muito próxima de mim, e ajudando no que for necessário, nessas horas solidariedade está acima de tudo!
O post ficou longo, mas essa semana me vi revisitando postagens antigas e amei ver fotos nelas!
Essa BC A semana é uma iniciativa do blog da Fernanda Reali e amo participar.

2 comentários:

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Post bem alto astral.
Adorei os tons de rosa e sua vózinha é uma fofa.
Bjs

Chris Ferreira postou o comentário número:

OI Elaine, quando o corpo pede descanso a gente precisa atender pra ele não mandar a conta de pois. Passar um final de semana ocioso é muito bom pra refazer. Que bom que vocês ainda se divertem bastante. Adorei o sapato e a bolsa rosa. Muito bom dedicar um tempo aos amigos.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...