Jantar no L´ Entrecôte D´Olivier

"E na medida do impossível
Tá dando pra se viver
Na cidade de São Paulo
O amor é imprevisível como você
E eu
E o céu"
(Lá vou eu, Rita Lee)

Em Julho, fomos à cidade de São Paulo, e quando pegamos o primeiro táxi estava tocando Lá vou eu , da Rita Lee, foi um ótimo sinal porque antes da viagem ouvi muito a música Sampa de Caetano Veloso e finalmente fez sentido o trecho que ele canta
"... ainda não existia pra mim Rita Lee, na sua mais perfeita tradução". Apesar de São paulo assustar um pouco, Reinaldo e eu sabíamos tudo que queríamos fazer... e tínhamos reservado um jantar no primeiro no restaurante L´ Entrecôte D´Olivier, queríamos descobrir o segredo de Tia Nicole, e se desse encontrar o Olivier Anquier, algo difícil de acontecer numa quarta-feira a noite de muito frio. Mas deixei um beijo pra ele.

O L´ Entrecôte D´Olivier divide opiniões de um lado há quem ache um absurdo um restaurante com cardápio único, por outro lado é ousado apostar todas as fichas no segredo do molho da Tia Nicole.

Fomos no da Alameda Lorena, o ambiente é aconchegante, inclusive com fotografias da Tia Nicole, logo que chegamos nos serviram uma salada de entrada.

E o prato principal ... é delicioso com batata frita a vontade...

e o gran finale... Mousse de chocolate...

Foi uma excelente experiência amamos. Da próxima vez não vamos dispensar o vinho.

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Que delícia deve ter sido esse jantar!
Nós passamos 10 dias de férias em São Paulo também, mas foi em agosto. Fizemos diversos passeios muito legais!

Elaine Lobato postou o comentário número:

Mônica eu acompanhei algumas coisas pelo Snap, me arrependi muito de não ter ido ao catavento cultural, ficamos sem tempo!Também quero ir em outras cidades do Estado quando retornar.

Mônica Japiassú postou o comentário número:

O Museu Catavento é ÓTIMO! Adoramos!
Também faltou fazermos outras coisas lá. É bom porque temos motivos pra voltar, né? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...