O melhor do flash back !!!!!!!!!

Primeiro quero falar da minha indignação à respeito da greve de motoristas e cobradores de ônibus de Ananindeua , eu já estou 4 dias sem ir trabalhar e por isso tenho tempo de vir aqui escrever esse post ( pior ainda é ter que ouvir os comentários da minha avó achando que tô fazendo corpo mole pra não ir trabalhar)
Agora sim ... Mais uma vez o Pai do Reinaldo ( meu sogro) foi responsável por mais uma postagem aqui no meu cantinho: a primeira foi no post ao lado [http://elainelobato.blogspot.com/2007_03_01_archive.html] e a segunda hoje que vou falar sobre um DVD que ganhei ontem rsrsrs ( assim vou me acostumar ) ...
Antes de eu começar a dizer um monte de coisas boas sobre o presente ressaltarei que a primeira vista ele me pareceu até um pouco brega, mas ao assistí-lo ele se tornou uma viagem expressa para a minha infância e início da minha adolescência. Hits dos anos 80 como "We are the World", uma que eu só sabia que era do filme "karate kid" mas não sabia o nome, além de muitas outras que me lembraram filmes que assisti na época e de quando eu dormia ouvindo programas de rádio ( Lembram do "Good Times" da rádio liberal?ahahahah)
Pior que isso deu muito pano pra manga Ou seja, tanto o Reinaldo como eu relembramos coisas engraçadas dessa trilha sonora, como o diálogo abaixo:
imaginem eu o Reinaldo assistindo o DVD (lembrando que não tínhamos nada para fazer e tínhamos que esperar a hora de almoçar na casa da irmã do Rei ahahahaha)
Elaine Canta e fala ao mesmo tempo : Nossa! Eu adorava essa música: Papagirl! papapapagirl, yehyehyeheyehey! Papapapagirl!
Rei explica!: Não é papagirl, ele fala "build" babababuild!
Elaine Responde de forma natural (calma): Mentira, é a música da papagirl!
Rei argumenta: Então porque cargas d'água o nome da música é Build?
Elaine segurando um pente de forma ameaçadora, prestes a arremessá-lo de forma violenta no Rei: Eu sempre cantei assim e sempre foi papagirl, você não pode mudar 15 anos da minha vida cantando assim!
Rei sentindo a dor após o pente entrar em contato violentamente em sua cabeça: tá bom...
Bom então é isso...

3 comentários:

Fausto Suzuki postou o comentário número:

aeuheauheauheauhe
Violência!
Como o Ryzzan diz,

"O melhor até agora. Sexo, violência, divagações e baitolagem. That's the way. :)"

Tá pegando o jeito, pretinha.
É assim que se conquista corações!

Anônimo postou o comentário número:

Temos que assistir o DVD até o final, pois ainda não fizemos isso.... Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...