CASAMENTO EM FOCO

não há dificuldade que o amor não vença;
doença que o amor não cure ;
porta que o amor não abra;
obstáculo que o amor não transponha
( Sermão da Montanha)




A partir do momento que o Reinaldo e eu noivamos começamos a nos organizar e a organizar o casamento, então começaram também todos os meus dilemas , uma vez que a provável data do casamento é 12 de dezembro de 2008 , enfim navegando no mundo on -line li alguns blogs de noivas , para eu me inspirar um pouco ,o que mais gostei é o da carol , inclusive baixei check-list de lá e percebi que comecei no momento certo a organização ,algumas coisas vou me adiantar como nos convites, por sua vez pensei que a partir de agora vou selecionar melhor o que vou ler na net , porque vi algumas coisas que acabaram me deixando numa tensão maior ainda , então como sempre o Reinaldo me acalmou dizendo que tudo a respeito do nosso casamento tem que ser acertado dentro da nossa realidade , uma vez que casar foi uma decisão nossa e não podemos dividir essa responsabilidade , mas de qualquer forma pra mim toda a ajuda é bem vinda ...

Convite
Por isso escolhi um modelo de convite artesanal muito fofo e também como minha prima linda é artesã e perfeccionista deixei isso nas mãos dela , a única mudança que fiz é que em vez de pétalas de rosas dentro vou colocar mini -corações ( idéia que tive olhando um site em que tinha um modelo parecido ) porque fica ainda mais fofo e mais barato é claro rsrsrsrrsrsrs

Vestido

Já estava muitíssimo feliz em usar o mesmo vestido que a esposa do meu primo usou , quando ligo pra ela feliz da vida ( porque seria uma coisa a menos a resolver ) ela faz eu me lembrar que o vestido dela não era branco e sim prateado ( aff) o modelo eu lembrava que era como eu queria um vestido ( tomara que caia bordado com renda ) mas não lembrava que era prateado , porque com as luzes fortes do salão dá impressão que era branco aff
Então ficou decidido que tenho que escolher um vestido , para dar tempo de costurar e bordar ...
p.s. e pra quem pensou o Reinaldo não foi no casamento do meu primo( na época ele estava viajando) e nem viu as fotos .... por isso para o Reinaldo o vestido iria ser inédito ( que é o mais importante )

Não pensei na possibilidade de alugar o vestido porque não teria paciência de experimentar um monte de modelos depois acabar escolhendo um que não me agrade , e também porque se tenho a possibilidade de ter uma costureira competente que vai fazer um vestido do meu jeitinho porque iria alugar ?

1 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

OI! Adorei! Falaram de mim! hehehehhe

Obrigada!

Olha, eu concordo com o seu noivo. Cada um tem uma realidade e faz como quer, quando dá.

O meu checklist é interessante, mas nao e a verdade mais absoluta.

No que eu puder ajudar, me diga, ok!??

Beijinhos,
Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...