+ uma postagem

São tantas coisas que eu queria postar , mas depois de ler um monte de coisas hoje a tarde de ter saído com o Reinaldo agora à pouco e com ele tido uma conversa, cheguei a conclusão que nem tudo deve ser levado a público, afinal mesmo eu imaginando que nínguem leia isso, por causa dos raros comentários , é também impossível saber realmente quem lê...(rsrrsrsrs)
só vou postar a metade e dividir os assuntos por cores ( rsrsrrsrsrsrrsrsrs)

Eu estou muitíssimo feliz numa fase boa , inclusive no meu trabalho que é setor que mais me tira o sono ...
Um coisa que me tira realmente o sono,é o tal do valor de uso ( pelo menos na aulas de geopolítica aprendi que o valor de uso é aquele que é pessoal ) às vezes eu fico pensando o porquê algumas coisas são importantes para umas pessoas e para outras não ...
Um exemplo é o valor inestímavel que dou para a minha vida conjugal em detrimento da minha vida profissional ( que parou no tempo no momento que me passei no concurso ) mas isso não me tira o sono porque sei que vou evoluir ainda mais profissionalmente , acontece que no momento isso não é prioridade para mim...
Eu estou muito feliz e sei muito bem que eu quero ... e não vou deixar as oportunidades que eu realmente quero em detrimento de uma corrida mercadológica ... não vai ser o mercado de trabalho e muito menos o freesson de ter um um título acadêmico que vai definir quem eu sou ... e muito menos se sobrepor aos meus sonhos
Sei que sou capaz que no momento certo vou ter uma carreira ou não ...

Agradecimentos ao Reinaldo

Agradeço á você toda a dedicação e paciência nesses 4 anos e 8 meses, obrigada por ter me deixado livre , e ter tido a convicção que seria mais uma fase e que tudo iria passar , como realmente sempre passou.
Obrigada por lavar a louça ( quando almoçamos juntos aqui em casa ) , por me aguentar na TPM ( isso tenho que agradecer aos meus aluno tb rsrsrrsrs tadinhos), agradeço por cobrir meus excessos financeiros (e sem reclamar!!!!!! rsrsrs ), obrigada por existir e me amar incondicionalmente...

Reclamações ao Reinaldo ( só para não parecer que é tudo perfeito)

Reclamo pelas noites de sábados assistindo Zorra Total , pelas férias de julho em Belém ,por nunca ter me mandado flores ( isso é chato ), por eu ter escolhido todos os presentes que ganhei ( isso tb é culpa minha que sempre me antecipo na escolha )

A minha grande amiga Mayana me deu a notícia que agora somos pedagogas ( mas não sei direito como aconteceu) só sei que o curso que me formei ( Formação de professores foi extinto da UEPA ) ... o importante disso é que vou fazer o concurso da SEDUC para técnico em educação porque para professor que eu não iria mesmo fazer -ser professora é a maior responsabilidade que já tive na minha vida - e já viu ás vezes acho que vou perecer diante de tantos conflitos e problemas, mas aí eu procuro me concentrar levar o melhor que eu posso para a sala de aula e no fim sei que faço um bom trabalho porque senão já teria desistido pra valer ...

Ah toda minha família recebeu muito bem a notícia do noivado e também comecei os preparativos para o casamento a minha prima que é compententíssima vai fazer os convites , isso porque vão ser todos artesanais e já viu ... ela é muito perfeccionista até demais ... Aff isso é 000000000000000000000000000000000000000000000ooo,1% do que tenho que resolver
Espero que em breve esses zerinhos pulem da esquerda para a direita rsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsr




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...