FELIZ NATAL!!!!!!!!!

Rei eu e seu Sagica revirando o presente que ganhei do meu amor
Eu e meu amor
OBRIGADA PAPAI DO CÉU , POR TER DADO TUDO CERTO NO FINAL !!!!!
Agradeço a toda a família do Reinaldo pelos presentes que ganhei ( amei todos) principalmente o que meu amor me deu ( só não me perdoo de ter esquecido o presente dele na casa da minha mãe Aff e ter trocado o presente da Duda por um vestido e não ter tido como repor depois )mil vezes Aff , mas fiquei feliz quando a minha mãe ligou e eu lamentei pelo que fiz e ela me disse muito feliz "não te preocupa com isso tivemos um natal muito farto graças a Deus"
agradeço a Deus por ter pessoas que realmente gostam de mim e que me entendem assim posso dizer que no fim deu tudo certo !!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Oi, ELaine! Achou o meu blog na hora certa..

ALi nao faltam ideias e dicas!

Beijinhos,
Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...