Primeira Visita By Reinaldo Sagica

Olá, depois de uma pausa pra recuperar as energias; Eu, Reinaldo Sagica, mais conhecido como "O Noivo", estou postando no Blog da Elaine.
Essa postagem tem a função de marcar o início da minha participação ativa nos preparativos do casamento, pois ontem foi a primeira vez que eu fui, e fui mesmo!, visitar uma casa de recepções para ser o palco da festa. Pra ser sincero... Não queria ir, mas a Elaine me convenceu muito bem da minha presença nessa visita...
Bem... A pessoa que nos atendeu foi muito solícita e mostrou ter um bom gosto apurado para festas, o que mais me impressionou foi o fato de que ela entendia muito bem o que nós estávamos procurando, principalmente no quesito decoração. Fiquei atônito!
O lugar é ótimo, a comida parece ser de boa qualidade - ainda teremos uma degustação - mas estamos procurando o local ideal e mesmo com os argumentos da Elaine creio que precisamos ver outros lugares antes de fechar o negócio. O QUE VOCÊS ACHAM? (respostas nos comentários)
Decidi que para ficar mais cômodo para minha Princesa, eu irei fazer algumas visitas à algumas casas de recepções e, após a labuta, agendar para que eu e a minha NOIVA LINDA! façamos degustações e observações IN-LOCO.
Bom gente, como dizem os dois cantores Seu Jorge e Ana Carolina: "É isso aí....."
Reinaldo Sagica
PS: Para não perder o costume:
ELAINE, EU TE AMO MUUUUIIIITTTOOOO!

6 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Nussss..To BOBAaaa...

Que noivinho participativo..É isso aí mesmo Reinaldo.Parabéns Elaine..

Ajuda do noivo é mutio importante sim..Faz muita diferença...

Tem que pesquisar bastante antes de fechar..E nós noivinhas nos apaixonamos fácil..Temos que tomar cuidado..

Bjus aos dois..Fiquem com Deus...

Suelen postou o comentário número:

vcs estão bem ativos, hein...só quero ver meu noivo, quando começarmos os preparativos pra valer...pequisem bastante mesmo.Bjaum pros dois.

Larissa & Breno postou o comentário número:

Então, eu acho que vcs devem sim procurar outros lugares para ver se agrada, se é mais barato, enfim... vcs não devem fechar logo com o primeiro que aparece. Se vcs conseguissem um local que fosse de graça, seria ideal, né? Olha só, eu to que o meu seja no Grêmio Literario Português, mas tenho que vê com um amigo se dá p/sair de graça para sócios. Caso não dê, vou atráz de outro que saia de graça, pq normalmente clubes qui em Belém, p/qm é sócio sai de graça ou pela metade do preço. Então acho melhor vcs darem uma pesquisada ao invéz de fechar com o primeiro. Beijão p/vcs...

Unknown postou o comentário número:

Que lindo!! postagem de noivinho....Que legal !! É muito bom mesmo pra nós noivinhas que o noivo seja participativo... Pro meu casório ainda falta um tempinho então só saberei mais pra frente como o meu amor vai agir...hehehe

Qto as casa de festa...é bom mesmo pesquisar bemmm antes de fechar alguma... pra não haver arrependimentos depois...

Abraços noivo !!

Léo postou o comentário número:

Oieee

Nossa que chique.... muito fofo o noivo participando em tudo. Isso é muito bom

Parabens...

Super beijos


Mi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...