Dia Péssimo

Eu precisava deixar o dia de hoje registrado , embora eu acredite que não vá interessar a ninguém... é algo cientificamente comprovado que todo mês eu tenho alterações sérias de humor, mas hoje passou todos os limites possíveis.
Justo hoje que nem fui para casa da minha mãe porque tinha um monte de coisas pra fazer, tinha que organizar o projeto da escola em que trabalho então comecei a reclamar que não tinha tinta na impressora , o Reinaldo disse que podíamos sair pra comprar , então disse que não queria sair no sol ... diante disso o Reinaldo foi sozinho e não encontrou o cartucho
depois comecei a reclamar, chorar , lamentar, por um monte de coisas aí o Reinaldo mostrou dois DVDs pra gente assistir juntos, assisti um " o amor não tira férias" o humor se manteve estável enquanto eu assistia o filme ... depois namoramos um pouco
o Reinaldo teve que sair pra dar aula ( numa escola aqui pertinho de casa) quando voltou pedi pra ele comprar uma coisa pra eu comer , ele foi comprar e não tinha o que eu queria então comprou outra coisa , aí eu reclamei tb
e comecei a sentir uma dor de cabeça que não passou até agora e tb dor na consciência porque o meu amor teve que sair para apitar uns jogos de basquete ( oficiais) e nem consegui incentivá-lo direito ... mas espero que tenha dado tudo certo


amanhã seria a minha primeira orientação de TCC , mas meu humor tá péssimo....

1 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Isso é a famosa TPM né amiga ?? Uiii... Tb tenho dessas pelo menos um vez por mes...hahaha...

Tente contar até 10 de trás pra frente e de frente pra trás antes de falar nesses dias, pq acabamos maltratando quem mais amamos e depois ficamos pior com o remorso que bate...

Flor, não vai alfinetar os pobres alunos amanhã na orientação da mono hein !! hehehe

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...