Fotinhussssss

De tanto suspirar .... lamentar ... meu tio me vendeu uma máquina digital com parcelas suavíssimas rsrrsrsrs ( aí eu fico feliz )

Vou colocar algumas fotinhusss






Eu e Reinaldo na Formatura da minha prima Regi 29 /02/08



Foi muitíssimo divertido ...







Coisas da Noiva Elaine


Eu comprei alguns ítens de cozinha pra mim, como já tenho em mente mais ou menos a lista de presentes tanto do chá de panela e do casamento , eu estou comprando coisas que não irei incluir na lista ... Eu penso que todas as noivas adoram ganhar presentes , mas também alguns convidados se sentem constrangidos com algumas listas... uma vez me lembro que a minha tia , há um tempo, comentou assim comigo á respeito disso "_ Nem eu tenho isso na minha cozinha , como posso me dar o luxo de presentear alguém " ... acredito que na hora de fazer a lista deve prevalecer o bom senso da noiva e valor de uso do presente , por exemplo, eu encontrei em uma loja um abridor de latas super diferente então comprei pensando o


seguinte " se eu colocar na lista abridor de latas , não vou ganhar necessariamente este porque tem aquele outro tipo mais simples e tem a mesma função " , outro exemplo acho lindas as panelas em inox mas não posso querer ganhar um conjunto de panelas inox de alguém que não dá importância pra isso , afinal panela é panela independente de ser inox ou não, na verdade irá ter a mesma função... e acho que ninguém vai desfalcar o seu planejamento financeiro para presentear alguém , comprando do que é mais caro se tem algo mais em conta com a mesma função



Seguindo esses argumentos sempre que eu vou ás lojas vejo coisas úteis com o preço justo, para inserir na minha lista de presentes e coisas que são do meu gostinho ( os meu mimos) eu mesma irei comprar :)



Como esses abridor de latas e cortador de pizza em inox ( falta eu comprar o descascador de legumes e cortador de queijos no mesmo estilo)

Conjunto de panela Inox















Depois volto com as fotinhus do faqueiro e dos prêmio -brindes

6 comentários:

Elaine & Carlos postou o comentário número:

Adoro comprar coisas pro meu enxoval, sou compulsiva por comprar, adorava comprar roupas e sapatos, mais agora que fiquei noiva não penso em outra coisa a não ser comprar coisas pro enxoval.

Me deixa super feliz, quando estou triste então, é o que me alegra.

bjus

Kingsagica postou o comentário número:

Faltou dizer que eu escolhi o abridor de latas!!!!!!

May postou o comentário número:

ahhhhhhhhh amiga toda vez que eu passo por aqui... eu fico com o caração ansioso pelo seu casório :D

bjos...

Juliana postou o comentário número:

Elaine querida..

Ixi.. Nós noivinhas temos que nos controlar..Pois anciosas acabamos exagerando em algumas coisas.. E temos q tomar cuidado com a bok neh..Deixar longe dos doces..hehehe


Mas então..Ameiii seu jogo de inox..E esse utensilios de inox são o máximo.. No casório da minha irma , minha mamis mandou lá da Pesanh um jogo completo..Tudo em inox..Coisa mais linda.. Quero q ela mande pra mim tbm..Hehehehe..

Sou lokaaaa pra comprar tudo q vejo pela frente de casa.. Qndo passo em frente a lojas do tipo q vende itens pra casa..Ixi.. Fiko superrr animada pra comprar.. Mas tento me segurar..Pois a grana tem que ser bem adminsitrada nessa época.. =]

Bjus querida..Fique com Deus..

Lucy e Jeff postou o comentário número:

oiee hhuh a festa deve ter cido muito boa heim rsss eu não estou fazendo enxoval com cozinha pq moro com minha mãe que a casa é gigante e ela vive só então não estou precisando rss bjocas ótimas semana e td de bom espero sua visita

Noivinha Pâm postou o comentário número:

Lindas suas coisinhas novas flor !!

Beijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...