Olha aqui !!!!!!!!!!! Ouviu bem?!!!!!!!!! Sua #######

Gente sinceramente ... eu sou muito calma, quieta mesmo , não gosto de impor e muito menos me autoafirmar em situação nenhuma, sou de esperar a hora certa de falar alguma coisa, até mesmo aqui no blog e muitas vezes deixei de fazer comentários em alguns posts que leio , por simplesmente achar que naquele momento não preciso opinar em assunto que não concordo.... mas não é de internet que quero escrever... é de vida ao vivo mesmo...
Há um mês fui convidada para as formaturas de duas amigas, como estou ussando uma malha elástica de compressão, tive a idéia de mandar fazer os meus vestidos e comprei com muita antecedência os tecidos.... escolhi o modelo etc, semana passada tudo bem deu certo fui com o vestido tudo ok.... ( até tinha um defeitinho mas deu para usar)
Porém ontem foi o dia do aborrecimento a costureira perdeu o modelo do meu vestido e me disse isso na quarta feira, mandei de novo e ontem veio me trazer um vestido horroroso mal feito, torto gente, ridículo, pior eu já imaginava que isso iria acontecer, contei para o Reinaldo e ainda pensei em comprar outro vestido, acontece que ele se aborreceu comigo, disse que eu não tava confiando na mulher que ela iria aprontar o vestido resumo :brigamos!
A noite chegou, foi passando as horas nada do vestido,então ela trouxe o vestido, mas para cobrir a malha tinha o casaquinho, gente o casaquinho ficou torto, e dava para perceber muito e ainda recomendou que era para eu não lavar depois que usasse porque ela iria refazer, Gente como eu iria pra uma festa com um vestido torto, rezando para ninguém perceber.... fiquei indignada e devolvi o vestido, não usei.... devolvi o vestido mas deu vontade de fazer um barraco daqueles, mas não faço; não porque eu não queira ( porque vontade eu tenho, e muita) mas porque eu penso demais ... eu penso que eu não devo confiar em quem não conheço, que a pessoa é descompromissada mesmo, e a última é a a teoria do Reinaldo " um barraco não vai fazer o vestido ficar bom" ... Eu até que concordo que dá pra dar uma boa resposta a esse tipo de situação sem descer do salto, com classe! Isso porque vou ter que ir lá pegar o vestido, e também o fato de não mais confiar nessa "profissional"
Final do ano passado,aconteceu outra situação em que senti muita raiva foi quando uma mulher furou a minha vez na fila do caixa eletrônico sabe gente, eu pensei em tudo que podia fazer em segundos, mas não fiz, não agi por impulso... Realmente eu iria perder a razão porque todas as pessoas ficaram vaiando a mulher que furou a fila,( e ela nem aí parceia que nem ela com ela) e se eu fizesse o que eu estava com vontade que era de empurrar ela e tirar o cartão dela do caixa; aí eu iria ser a vilã da história !
Então, será que essas pessoas não se tocam ... não tem consciência de seus atos insanos... será que elas não pensam que estão prejudicando uma pessoa , será que não pensam que estão dando mal exemplo.
Voltando ao vestido
Aconteceu que tive que ir pegar uma 2ª pele ás 22h com a única vizinha que tenho intimidade e usar um vestido antigo ( que cansei de usar até no trabalho) fiz uma maquiagem e fui para formatura, quando cheguei lá vi todo mundo com seus vestidos novos e lindos, deu uma vontade de chorar , mas tenho amigas excelentes graças a Deus tenho amigas de verdade , amizades que não cabem competição nem vaidade, fui elogiada pela mãe da minha amiga que segundo ela
" adorou a idéia da segunda pele por baixo do vestido, e da minha amiga que "acertei muito porque tava frio lá no salão" ( aliás ontem choveu muito aqui)... E foi assim porque não iria deixar de compartilhar um momento feliz , por causa de uma pessoa descompromissada, porque pessoas assim existem mas quero aprender a me defeder sem me deixar afetar .......

5 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Terrível as duas situações! A mulher da fila,completamente sem educação e a costureira...Sem palavras!

Triste,mas vc soube contornar!Parabéns!!!

Boa noite de sábado amiga!

Paulinha

Coisas do Casal (Cynthia) postou o comentário número:

Ai Elaine, eu sem bem a raiva que vc sentiu nas duas situações... Sabe que quando casei escolhi um buquê lindo, paguei super atencipado e no dia que o florista me entregou não foi exatamente o que escolhi, fuquei com ódio, mas na hora resolvi o problema sem reclamar, mas depois reclamei e fiz ele me devolver o $$$... Acho que em algumas situações devemos relevar, mas tem outras como a do seu vestido que não dá para ficar quieta.

Aff!

O que importa é que vc compartilhou um momeno importante com pessoas queridas e agora não faça mas uso deta "profissional"...

Beijokas!

Ju noiva e casando... postou o comentário número:

Quanta coisa que deixa agente irritado, aé mesmo quem lê fica irritado de tabelinha, rsrsrsr* Mas que bom que vc manteve a calma, e realmente um barraco não faria o vestido ficar bom! Mas que bom que no fim deu tudo certo! E ainda por cima você acertou e arrasou. Beijos.

Crys Leite postou o comentário número:

Adorei seu post. Elaine eu também sou assim, dificilmente falo o que me irrita , ainda mais prestadores de serviço tento resolver da forma mais educada possível, como seu marido te falou gritar, xingar não vai fazer o vestido ficar bonito, não é mesmo?! Então não desça do salto e ctza vc será recompensada. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...