Toda caminhada começa com o primeiro passo.

Esse fim de semana foi muito divertido, amei ter sido convidada para um baile de formatura, gente me diverti muito ( tava precisando ok).... as fotinhos falam mais que as palavras!

Como na vida nem tudo ( diga-se a maioria das coisas) não é festa; Ontem dei o primeiro passo de uma longuíssima caminhada, isso porque quero uma mudança na minha vida, e todas as mudanças que tive até hoje foram através do estudo, ontem decidi que queria voltar a estudar e voltei !
Nem sei se vai dar muito certo meus planos, mas vou tentar!!!!!!!!!
È claro que tenho 100% de apoio do Reinaldo, porque a opinião dele é super importante para mim....


Como diz a música do Roberto Carlos que foi regravada e virou hit dos Titãs "quem espera que a vida seja feita de ilusões pode até ficar maluco ou morrer na solidão, é preciso ter coragem pra mais tarde não sofrer, é preciso saber viver"
Por isso vou abandonar um pouquinho o blog ! Até me acostumar na nova rotina!

Mudando de assunto:

Amigas lindas, Joyce, Joelma, e Joyzane amei o baile me diverti pra caramba... amo muito.
Sou amiga da Joyce ( vestido rosa) desde os 13 anos de idade ( 16 anos de amizade) ... a convivência me fez amigas das irmãs dela que amo muito também .... Obrigada , amizade assim não tem preço!















































Não tenha dúvida disso!

9 comentários:

• déia musso • postou o comentário número:

Vai dar tudo certo seus planos sim flor, basta vc querer!

Lindas as fotos viu?

Bezinhos nossos,

Deínha e Murilo ♥

Cynthia Barreto postou o comentário número:

Agora que eu cheguei vc vai abandonar o blog...aaaa!! Mas boa sorte pra você!!

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

É preciso saber viver e vc sabe!Parabéns!!

Espero que não abandone o blog por completo.Pelo menos nos fins de semana,faça um postizinho e uma visitinha,vai!... Rs

Bjs e boa sorte!

Paulinha

Lanna postou o comentário número:

Oi Elaine, poxa fico muito feliz de vc voltar a estudar, vai dar certo sim vc vai ver, só não fiquei mais feliz pq sei o quanto vai ser dificil pelo menos agora no começo vc conseguir postar eu mesma to assim, minhas aulas voltaram e net agora ta complicadissimo, no serviço to em um projeto novo ai ja viu a correria, mas sempre dou uma espiadela por aqui, não some por completo não tá, vou ficar com saudades...
Ah não esqueci da troca de canetas não, e até andei olhando algumas e pensando em vc, ainda mais agora sendo uma estudante dinovo rsrs,
Beijão e manda noticias mesmo q rapidinho tá...
Vai lá garota, q o melhor ta te esperando e vc vai conseguir...
Bjks

Sandrinha postou o comentário número:

Bom dia Elaine!

Gostei das fotos, se divertir é mto bom!

Vai firme e com fé q td vai dar certo sim!
Agora depois q vc entrar no ritmo. Aparece p/ postar, tá bom!
Boa sorte p/ vc.

Beijinhos!!

Anna Almeida postou o comentário número:

Oi, amiga! Que decisão maravilhosa! Pena q não vamos saber das novidades aqui, né?
Mesmo assim, boa sorte e fico muito feliz de ver vc tão disposta, alegre e decidida!
Parabéns!!!1

Beijões pra ti!

Gisley Scott postou o comentário número:

Tenho ctz que vc vai ser bem-sucedida nessa etapa da sua vida e aproveite pq passa rápido :)!

Bjos

Deusa postou o comentário número:

Nem pense em nos deixar,venha nem que seja uma vez por dia e nos conte como esta.Maravilhosa a idéia de voltar a estudar,ocupar a cabeça de coisas realmente boas,eu bem que gostaria de voltar também,mas a Maitê e pequena e moro longe da familia,meu marido viaja muitissimo a trabalho,então não da.
Quanto ao vestido,na verdade esta costureira e uma irresponsavel e merecia mesmo um castigo,mas ja deve estar sem a maioria das clientes,gente assim e que acaba com a nossa graça,mas você estava linda,ainda bem que teve esta ideia da segunda pele.
Não va sumir,gosto muito de você.
Deusa
vasinhos coloridos

♥ Thaniellen ♥ Brasil-SP postou o comentário número:

oi amiga...desculpe a demora pra responder...aff...
Que mulher que não gosta de comprinhas neh?!kkkkkkk não conheço...rsrs viu tbm to economizando...mais essas coisinhas não tem como não comprar...são essenciais...rsrs(deixa meu marido ler isso)E vc como está?Aparece..bjus linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...