Filmes que me fizeram chorar!

Eu não sou muito de emocionar em filmes, não é qualquer declaração de amor, tragédia que me emocionam na ficção... lembro de alguns filmes que me fizeram chorar, e nenhum deles assisti mais de uma vez... não que eu não tenha gostado de tais filmes, mas sinceramente não penso em reviver tais emoções e me ver chorar novamente, muitos filmes que as pessoas diziam que choraram bastante, a mim não afetou em nada como Titanic, por exemplo, não achei nada demais ....

O primeiro filme que assisti na vida e chorei muito foi o Rei Leão, na primeira vez que fui ao cinema; levada por meu irmão, chorei tanto que a camisa dele ficou ensopada de lágrimas, senti tanta tristeza, chorei tanto, que deveria ter sido uma experiência traumatizante; mas não aconteceu assim, ao contrário porque amo cinema.
Nota:
O filho do meu irmão é meu afilhado tem 1o anos e por coincidência ele amava ( quando tinha uns 3 a 4 anos) a série do Rei leão...pra tudo falava hakuna matata.

Meu primeiro amor: Chorei muito quando Maucaulay Culkin é atacado pelas abelhas!


Amor além da vida_ Assisti no cinema , chorei muito, fiquei superimpressionada com o roteiro, na verdade mal lembro da história, só que chorei muito e jamais irei assistí-lo novamente.

À espera de um milagre: esse assisti com uns 14 anos, acho tinha ido ao shopping e decidi ver o filme , sem conhecer a história, fui por causa do Tom Hanks, que sou fã, gente eu estava sozinha dentro de um cinema com menos de 10 pessoas, chorei demais... uma coisa inimaginável, jamais assistiria esse filme novamente... esse não, triste demais! Odeio injustiça!

Garota Interrompida: Esse assisti duas vezes, na primeira vez não chorei... assisti no cinesesc; mas na segunda vez que assisti em casa ( um tempo depois) chorei muito, fiquei angustiada com todos aqueles garotas tão torturadas emocionalmente.

Marley e eu: Não imaginava que assistiria esse filme, mas assisti, quando vi a chamada no cine sky acabei comprando ( geralmente espero estrear no telecine mas dessa vez não o fiz)achei tão emocionante, principalmente no final impossível não chorar!

Pequena Miss Sunshine: Chorei um pouquinho, me emocionou aquele drama familiar, e a união desajeitada daquela família.


Lembro de ter assistido vários filmes que geralmente as pessoas choram como Ghost do outro lado da vida; Antes que termine o dia, E.T. o extra terrestre, como diz o meu esposo: " Tu não chorou assistindo E. T. , não tem coração" AFF!







8 comentários:

Bibia Bueno postou o comentário número:

Nossa, menina, choro em tantos que eu jamais saberia contar! :)

beijocas!

Deidy postou o comentário número:

KKKKK Que coincidência!!! Meu marido me fala a mesma coisa sobre o E.T.!!!! Acho que esses homens andam muito sensíveis... rsrsrsrsrs
Difícilmente choro com os romances. Gosto mais dos dramas existenciais. Já assististe Mary and max? É um filme lindo, mas muito deprê. Chorei pra caramba porquê a história dos dois é muito comovente. Fica a dica.
Bjão.

Gabi Rosa postou o comentário número:

Oi Cat;

De blog em blog achei o seu, gostei e tô te seguindo pra ñ perder as novidades tá?

Bjinhos Amada!

Crys Leite postou o comentário número:

De todos esses que vc citou o que me fez chorar foi Marley e Eu, me fez lembrar dos meus cachorrinhos que se foram!

Esmalte´s Collection postou o comentário número:

Retribuindo a visita!

Acho que já perdi as contas de quantas vezes assisti Marley e Eu e chorei... é impossível não chorar com ele!

Adorei seu blog, já estou seguindo.

Passe no meu sempre que quiser, será muito bem vinda!

Beijos querida.

http://esmaltescollection.blogspot.com/

Anne postou o comentário número:

Eu sou manteiga derretida mesmo, choro em muitos filmes, afs!!

Eu não saberia listar tantos filmes que eu já derramei milhões de lágrimas, rsrs

E tu acredita que até o dia de hoje eu ainda não assiti Marley e eu? Morro de vontade de ver e até hoje não rsrs

Adorei sua visita e vc tem razao, se Humberto viesse novamente pra esses lados, certeza q a gente ia se encontrar!!!

Eu nao perderia por nada nesse mundo! rss

Beijoooos!

Bibia Bueno postou o comentário número:

Linda, me manda um e-mail contando como foi o acidente? Toda vez que olho um álcool eu fico aflita.

Vou começar a estudar! Ver suas fotos na aula me incentivou! :)

Deusa postou o comentário número:

Menina...mais eu vivo falando isso,eu choro mesmo somente em desenhos.Quando assisti Rei Leão fui com minha sobrinha,foi a primeira vez que ela foi ao cinema,era novinha,quase esgoelamos de chorar...kkkkkk.
Amor além da vida para mim é tão,mas tão profundamente comovente que até comprei o filme,mas quase não assisto,pois fico muito tempo com aquela impressão forte,incrivel e dolorosa.
Este filme em que a menininha e filha de um dono de funerária e o amiguinho morre atacado pelas abelhas é outro que não posso ver,acabo sempre triste,comovida...ai...ai...somos mesmo parecidas...mas é nos desenhos que eu choro mesmo,qualquer um,acho lindo demais,puro,delicado....me toca tão profundamente que acabo sempre comovida,tentando me segurar.
Outro dia chorei de soluçar...odeio isso,mas fui assistir o DE VOLTA PARA MINHA TERRA...e certeza,acabo sempre com meu marido correndo assustado pra ver o que houve e lá estou eu gaguejando...OLHAAA COMO SOFRE O SER HUMANO,TADINHA DA MÃEEEEE....rsrsrsrsrs.
Como vai você?,sabe que viajei estes dias e lá onde fui tinha uma esposição da Hello Kit,tudo rosa,me lembrei de duas pessoas...você é a Gezinha...rs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...