Viva














Esse Mês de outubro , nem acabou mas foi muito especial, muitos momentos importante ao lado de pessoas que realmente tenho estima!
Reinaldo sempre ao meu lado, quando eu saía das provas que fiz um pouco triste com meu desempenho normal nem ruim, nem excelente, na média!
Não gosto de estar na média mas sei que não faltou empenho, aliás ás vezes tenho tanta empolgação que esqueço que estou recuperando ainda de um acidente muito grave!
Sou muito ansiosa, vou esperar resultado! Vou continuar estudando, ainda falta a última prova, a definitiva!
Olhando minhas fotos antigas e as atuais percebo que está cada vez mais perto o dia que voltarei aos meus empregos, sei que vou voltar feliz, porque os dois foram conquistados com muitos estudo e empenho! Não vou desvalorizar isso jamais!
Um desejo: Que todos os meses de todos os anos seja como esse que passou: alegria, reencontro, afeição, amor, dedicação... Amo muito tudo isso!


4 comentários:

Renata Guidinha postou o comentário número:

Elaine querida!
O meu outubro foi (se bem que ainda não acabou, né?) bem complicado, mas sei em que todos os dias tive Deus cuidando de mim. Cada dia, independente do mês deve ser vivido em profundidade. Se for bom, ótimo. Caso contrário que sirva de aprendizado para que outros sejam melhores. Tento viver assim.
Sei que já passou por muitas dificuldade, mas vida é Roda Gigante. Tem dias que estamos lá em cima, em outros bem lá em baixo, mas na maioria das vezes a situação é mediana.
Que esse momento de subida que está vivendo, seja repleto de luz divina e a permanência no topo se prolongue infinitamente. Que venham muitos outubros em sua vida!
Bjks
Renata

Anna Almeida postou o comentário número:

Fico feliz por você, amiga!

O meu mês de outubro tem sido meio complicado, mas tenho fé de que vai melhorar. Seu blog me ajuda a enxergar as coisas divinas, mesmo quando passamos por momentos difíceis.

Torço pela sua recuperação e pelo retorno aos seus empregos. Você é muito guerreira e merecedora. Já te disse isso, né?

Beijo grande!

Anônimo postou o comentário número:

fico feliz por ver que luta por seus objetivos. Continue assim que você vai longe...

Crys Leite postou o comentário número:

Que a vida seja sempre bela!

Desejo tudo de melhor para você, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...