Figurinhas repetidas? Eu tenho!



Eis que sou uma pessoa traumatizada com álbuns de figurinhas (tá parece coisa de criança) mas me dei o luxo de gastar um dinheiro para tentar completar três álbuns em períodos diferentes mas não consegui... fiquei chateda e ainda estou decidindo se vou mandar buscar as figurinhas para completar dois mais recentes: Hello Kitty que as embaixadoras ganharam da San Rio e um da Jolie (muito fofo!)... tenho três álbuns incompletos e um zilhão de figurinhas repetidas.
Juntei algumas e colei na mesinha de café mas que utilizo para colocar o netbook em cima, principalmente quando estou no quarto!
Já faz algum tempo que fiz tal arte, só não postei antes porque achava que os adesivos não iriam ficar colados de fato, continuam porém intactos na mesinha e nem passei verniz, achei que ficou diferente gostei!





E é claro quem quiser trocar figurinhas do álbum mais recente da Hello Kitty ou Jolie , me avise ainda tenho bastante.
No niver da nossa Sobrinha Valerinha recortei as figurinhas e fiz uns topinhos para os cup cakes, (ah Reinaldo fez todos os cup cakes)


Bem que eu queria colecionar o gogo's da turma da Mônica (abafa o caso) mas minhas últimas experiências com figurinhas não me deram argumentos para me convencer a incluir no orçamento.

5 comentários:

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Ahhhh, podíamos trocar os Gogos! Tenta de novo convencer o Reinaldo! ;)

Nós já conseguimos completar as figurinhas do álbum e só nos faltam 2 personagens para completar todos os bonequinhos: a Mônica número 1 e a Dorinha.

Mas é realmente um passatempo caro, além de ser viciante, já que cada personagem pode vir de várias cores diferentes, então quase não temos Gogos repetidos de fato! :)

B-jão!

P.S.: Sua bandeja ficou linda com as figurinhas da Hello Kitty!

Anônimo postou o comentário número:

Gostei da bandejinha com figurinhas...

Anônimo postou o comentário número:

Acho a Hello Kity tão lindinha! Pena que não tenho figurinhas para trocar!

Bjs
Ia

Dani Moura postou o comentário número:

Adorei a bandeja!!!
Ficou muito legal!!
Eu ainda tenho um álbum de figurinhas do Garfield... da minha adolescência.. não está completo mas não tenho coragem de jogar fora kkk

beijoo

Elaine Lobato postou o comentário número:

Nossa !!!!! eu lembro desse do Grafield vinha com uns mini cartões!
só pra registrar que deu saudade tb!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...