Pequenas Felicidades Post 12


  • Preciso me organizar para voltar a postar aqui. Esse início de ano estou meio confusa,sem saber o que pensar sobre algumas situações, mas muito tranquila, aliás me surpreende o quão tranquila tenho sido pra lidar com as surpresas da vida.
  • Fui treinar na academia todos os cinco dia úteis essa semana.
  • Fui visitar a vovó, enquanto Reinaldo foi assistir Star Wars 3d sozinho. Apesar de amar cinema tem filmes que não assisto!
  • Depois fomos jantar no shopping mesmo, tomamos um choppinho geladíssimo! Ultimamente não tenho tirado muitas fotos. Só tiramos essa em uma exposição sobre o carnaval da Fundação Curro velho, que tem um trabalho social com crianças muito bom! Quando eu era criança participava.

  • Não basta ser esposa tem que ficar feliz quando você se mata na academia e seu marido traz uma sacola de Trufas da cacau Brasil, como forma de carinho! O que eu tenho a dizer: só sobraram essas aí na foto abaixo! Lembrei de um carinho parecido que Reinaldo fez comigo dez dias antes do casamento olhem aqui.

  • Já li dois livros que amei esse ano do Augusto Cury:" A Fascinante construção do Eu" e "Treinando a emoção pra ser feliz". Amei!

5 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

Elaine!!
Adoro ver tuas pequenas, pois lembra muito o carinho e o amor reciproco meu e de meu marido, que o seu se fortaleza cada dia mais! chocolate hummm bom demais!
Olha nem um dos comentários apareceram não!, vi um que vc me pediu para apagar no gmail, mas no blog ele não aparece e o outro não vi! kkkkk abafa!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Hummm, também é covardia...Maridão não perdoa..traz trufas maravilhosas dessas...Eu também comeria todas não tinham sobrado nenhuma para tirar foto!
Beijos e bom carnaval
Adriana

ANDRÉA postou o comentário número:

Oi Flor,
Que DEUS abençõe sempre!!!!
Menina, quanto bombom delicioso!!!!
Adoro chocolate, quando eu começo comer não paro mais

Bjs
Andrea

Orvalho do céu postou o comentário número:

Olá, querida
Passo de olho comprido na Cacau Brasil e resisto bem... rsrsrs...
Quanto ao Cury... é um dos meus preferidos e vou lendo o que ele põe no mercado... gosto demais!!!
Bjs felizes e ótimo feriadão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...