Academia e óleo de coco.

Desde início de fevereiro comecei na academia, Reinaldo se animou e começou no mês de março!
No ano passado que o médico já havia indicado exercício físico para que eu emagrecesse pois engordei muito quando saí do hospital, porém estava estudando e fiz apenas regime e corrida a noite, assim emagreci 8 kilos e com a ajuda do chá verde desintoxiquei o organismo, tomei uma caixa de sibutramina ( não continuei a tomá-la porque tive muitas reações como enjoo por exemplo).
Logo que saí do hospital também deveria ter feito fisioterapia para que a cicatrização não limitasse meus movimentos, fui somente um dia, pois me sentia muito mal nenhuma roupa servia, estava muito vermelha, com o cabelo bem curtinho, enfim toda vez eu me arrumava e na hora de sair de casa me dava um bloqueio. Então fiz os movimentos por conta própria e graças a Deus aos poucos está melhorando a retenção de movimentos. A fisioterapeuta me disse que os movimentos também poderiam ajudar na renovação celular e tal.
Esse ano priorizei o exercício físico as vezes vou com a malha elástica e quando vou sem malha elástica uso uma blusa bem folgada. O importante é que :

Percebi que houve uma melhora na elasticidade da pele, não sei explicar mais onde haviam os queloides está formando uma pele molezinha.

Fico super cansada na hora dos exercícios mas quando acaba me sinto tão disposta e levinha. Muito bom!

E houve uma mudança imediata no meu corpo! A alimentação em casa não mudou nada , porque em casa o cardápio quase não muda, mas quando saímos já não consigo comer tantas guloseimas como antes! Escolho o que vou comer com cautela porque sei que só vou conseguir comer aquilo!

Nessa parte de não tolerar guloseimas acredito que o que ajudou foi o óleo de coco associado ao óleo de cártamo, mudou meu paladar, o doce fica mais doce, o salgado mais salgado, a gordura logo me enjoa, fiquei com o paladar mais sensível.
Antes tomava só o óleo de coco, mas agora tá na moda e sumiu do mercado e só encontrei esse associado com óleo de cártamo, muito bom também confesso que é muito caro, mas vale muito a pena. Encontrei um texto aqui

Cart Coco oleo de cartamo e oleo de Coco Tiaraju

Assim cuidando do meu metabolismo e com exercícios físicos espero que a minha pele se recupere ainda mais, já disse que fico impressionada quando vejo fotos de 2 anos atrás né? se tiver coragem um dia posto aqui! E também quando for minha primeira avaliação na academia venho compartilhar aqui.´
E ainda continuo com as cápsulas de chá verde também como postei aqui.


5 comentários:

Janinha postou o comentário número:

Que coisa boa que vc emagreceu bastante!!! Acho q vou começar a usar, vc já tinha indicado... mas agora vou me mexer tb e ver se começo a rejeitar as guloseimas, adorei a dica! Força nos exercícioa! Bjocas.

bau da lola postou o comentário número:

Parabéns pelo esforço e determinação, beijo grande e desejo muito mais sucesso pra vc.

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Nossa, eu mudei de aliemntação e comecei a fazer exercícios e minha pele ficou incrivelmente melhor, das pessoas repararem! Boto fé nessa sua intenção! Vai recuperar mais rápido!!!!! :)

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

Não sabia do acidente, fui lá ver.
QUe maravilha ver a sua recuperação caminhando bem (mesmo que a passos lentos).
Saber que tudo o que se faz com esforço e muita força de vontade dão resultados é a maior recompensa. Você já está vendo progressos na pele e verá muito e muito mais.
Eu uso para a pele colágeno em pó. 10 gr. todos os dias, e te garanto que faz milagres. Converse com o médico que te acompanha e veja se você pode tomar. De repente é mas uma ajuda no processo de recuperação. Um beijo

O Blog da Razi postou o comentário número:

Oleo de coco é otimo , tb tomo :)
estou te sgeuindo me segue?
Um beijo
oblogdarazii.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...