Esmaltes vermelhos Post 1

Sou muito adepta de um bom esmalte vermelho e agora está super na moda! Selecionei algumas fotos com os que mais usei ultimamente!
1. Tin-tin da da Colorama (Coleção Copacabana)! Vermelho fechado bem cintilante!



2. Luxo da Colorama. Vermelho aberto bem cremoso!








 3. Pimenta da Ana Hickman! Vermelho cereja!








4. E a misturinha do Pimente com o Esmalte Speciallitá holográfico da Hits, que tem uns brilhinhos coloridos!
 





Unhas grandes e esmalte vermelho é uma combinação perfeita pra mim! Vou fazer outra parte desse post, com outros esmaltes vermelhos que acho lindíssimos também!

6 comentários:

£èoª Fogaça postou o comentário número:

ADORO TB...ATÉ UM ANO ATRÁS EU SÓ USAVA VERMELHO E DETESTAVA QQUER OUTRA COR...HOJE EM DIA SOU MENOS RADICAL, GOSTO DE EXPERIMENTAR "EMOÇÕES" DIFERENTES E FAÇO PARTE DO MOSAICO REALI DESDE OUTUBRO...HÁ POUCO COLOQUEI UM LINK SOBRE VERMELHOS NA BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES...VALE CONFERIR:
http://mulher.uol.com.br/beleza/album/2012/04/20/teste-de-esmalte-vermelho-metalico.htm?abrefoto=3#fotoNav=1

Roberta Berrondo postou o comentário número:

Tbm amo esmalte vermelhão! Amei o Tin Tin. com certeza irei experimentar

Crys Leite postou o comentário número:

Lindos, também amo esmalte vermelho só que gosto de usar com as unahs curtas. Beijos!

Gerliane postou o comentário número:

Adoro os esmaltes desta marca, uns mais lindos que os outros...

Pepa postou o comentário número:

Eu acho vermelho simplesmente um loooooooooosho !!!
E acho lindo até em unhas curtas, srsrsr

Vou comprar o Tintin, prá Vi, minha modela, rsrsr

Bjus 1000 querida

Lola postou o comentário número:

Coisa mais linda do mundo são as rases do Pequeno Príncipe...essa é de emocionar!
Linda cor...bom...sou pombagira né???
hahahah
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...