Pequenas Felicidades post 21

Mais um dia da mães na casa da vovó, sempre achei que minha avó valoriza mais as coisas materiais que as pessoas e seus sentimentos,isso me incomoda muito, entendo porém que as prioridades são diferentes na vida de cada pessoa! Fiquei muito feliz de passar mais um dia das mães ao lado dela e que venham muito mais dias das mães!Compreender pessoas que são importantes para mim  também me deixa muito feliz!

Comecei a semana com virose então assisti TV inclusive o programa "chuva de arroz" que emoção, adorei!

Na quarta estava bem melhor e saí pra jantar com meu amor, foi muito legal!
Lembranças boas: isso valorizo muito!

Reinaldo organizou seu horário de aula, vou passar um bom tempo sozinha durante a semana preciso me acostumar!Mas feliz por ele, espero que  realmente sejam boas escolas para trabalhar! Apesar de que acho que temos a profissão mais ingrata do mundo, isso me faz refletir o quão é importante uma boa orientação na escolha da profissão!

Compramos móveis novos,Reinaldo montou sozinho a estante e eu organizei a minha cômoda (antes achava a coisa mais cafona do mundo), mas adorei a ideia de reunir acessórios e produtos de beleza num só lugar, ficou bem organizadinho e ainda sobrou bem espaço! Feliz em conseguir me organizar pois é algo que realmente tenho que aprender todo os dias.

Transformei um móvel em criado-mo ficou uma graça e depois mostro tudo que coloquei coisas que preciso quando fico na internet e antes de dormir! Aos poucos estou re-organizando  a casa.



6 comentários:

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine, td bem? Menina essa semana não achei o chuva de arroz emocionante, até achei estranho consegui assistir o programa inteiro sem sentir as lágrimas chegando, rs. Mudar de móveis é tão bom, dá uma renovada no ambiente, se pudesse trocaria tudo. Beijos!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Elaine,
entender e aceitar as pessoas do jeito que elas são é uma grande felicidade, pois assim vc não sofre por querer que ela mude.
Ainda bem que a virose foi embora! Muito ruim virose.
E ajeitar a casa com móveis novos e legais é bom demais.
Beijos
Adriana

sheyla xavier postou o comentário número:

Elaine, linda semana!
Mudar e curtir as mudanças é muito bom!Móveis novos e arrumação nova de casa, é tudo de bom.
beijos e bom final de semana,
Sheyla.

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Querida
È bom organizar o nosso cantinho!!!
Tinha uma semana nova de alegrias!!!
Bjm de paz

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Elaine, compreender as pessoas é um ato de amor e por isso nos desperta a felicidade. Que bom que você pssou mais um dia das mães com sua avó.
Espero que esteja melhor da virose euq tenha uma ótima semana.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

ELAINE postou o comentário número:

Xará querida! Como está você? Espero que tenha melhorado da virose! Parabéns pelas pequenas grandes felicidades! Aparece! Bjo no Coração! Excelente domingo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...