Pequenas Felicidades Post 29




Durante essa semana tive 5 dias felizes e dois tristes, num desses dois dias tive um momento feliz! Então estou com saldo positivo! É assim que eu venho avaliando muitos coisas, tem dado certo!
Comecei  a ler um livro que me deixou muito feliz, mas não vou postá-lo aqui, é um momento  meu. Vou apenas dizer o que aprendi com ele  "Pensamento não é mesma coisa que sentimento" ! E lembrei da famosa frase do Drummond

Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.




Fomos assistir BATMAN no cinema! Não gostei muito, nos divertimos mais comentando sobre o filme do que o assistindo de fato! Reinaldo e eu adoramos o ator que interpretou o Bane, dos filmes "A origem" e "Guerra é guerra".


Fui encontrar amiga, muita conversa e comilança!

 Ganhei presente! AMO!

Tomei uma dose de encorajamento e me inscrevi numa Pós-graduação! Espero passar na seleção, para a felicidade ser completa, mas já fiquei feliz pela iniciativa! Agora é torcer! ahahahaha


2 comentários:

Fernanda Reali postou o comentário número:

Que lindo, que chique, que maravilha ganhar presentinho do MALBA! É um museu lindo lindo lindooooo. Amei a frase e a ótica que usaste no post.

beijoooooo

Fernanda Reali postou o comentário número:

Que lindo, que chique, que maravilha ganhar presentinho do MALBA! É um museu lindo lindo lindooooo. Amei a frase e a ótica que usaste no post.

beijoooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...