Pequenas Felicidades Post 30





No fim de semana, fomos assistir dois filmes do Festival Varilux de cinema Francês, escrevi sobre eles aqui



Fomos á uma exposição na estação da docas, foi legal lá, boa música!

Chegou em Belém a coleção Hello Kitty Party, que felicidade! Essa semana compramos as canecas que já pendurei lá na cozinha!


E o prato ganhei de uma amiga linda, linda e generosa, é claro, amei!




Além disso tem uma nova coleção de bolsas da Hello Kitty de cetim, lindas, lindas modelos diferentes, nada cor-de-rosa e toda vez que vejo um modelo diferente na loja ficou maluca e comprei mais uma bege, azul e de corrente dourada, amei !



E termino a semana com esses morangos lindos, que Reinaldo comprou e  vãoser devorados no fim de semana ahahahah






10 comentários:

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Oiii Elaine!

Qta coisa linda, eu tbém quero essas xícaras-fofas.

Super beijo e ótimo fds!

;)

Crys Leite postou o comentário número:

Eu tenho o prato da Hello Kitty, ganhei de presente da minha tia.

Que bolsa diferente da HK? Nada de rosa ou roxo, gostei do modelo. Beijos.

£èoª Fogaça postou o comentário número:

VC É FÃ DA GATINHA PURO DENGO, OU É IMPRESSÃO MINHA??? ACHO PURO LUXO INTELECTUAL O CINEMA FRANCÊS...QUE CHIC CURTIREM ISSO A DOIS !
SEU BLOG DE HOJE ESTÁ UMA DELÍCIA, COM DIREITO A SOBREMESA NATURAL E LINDA...BJS E LINDO FDS A VC E CIA...

Edna Sampaio postou o comentário número:

Oi Elaine!
Adorei sua semana ,as comprinhas são lindas,acho uito fofa a Hello Kitt.
Adorei seu cantinho e já estou por aqui...
Bjs!!!

Diacuy postou o comentário número:

menina mulher vc. Gosta de fofurices de menina, mas é uma mulher e que mulher!!!
beijos ao casal.

Vera Moraes postou o comentário número:

Oi Elaine. Obrigada pela visita! Tb adoro canecas! Esses morangos estão tentadores! Lindo FDS pra vc6! Bjaum!!!

Orvalho do Céu postou o comentário número:

Olá, querida
Nesta semana os morangos deram show!!!
Tem um convite pra VC no meu Blog...
Deus te cubra de MUITAS bênçãos e te faça MUITO feliz!!!
Bjs festivos de paz

Mamãe Nádia postou o comentário número:

Oi querida parceira de blogagem coletiva, só consegui vir aqui hoje pra conferir suas pequenas felicidades! Amei sua lista dessa semana, como é bom olhar as pequeninas coisas mesmo em meio a tantos afazeres, né?Bjos! Boa semana!

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi,
Uau, quanta coisa deliciosa.
Amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Janinha postou o comentário número:

Amei demais essas xícaras!!! Mto mto fofas. E o prato tb. Tenho loucura por coisas fofas pra cozinha, amei essas suas aquisições.
E essess morangos... hummmm.
Bjocas, ótima semana querida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...