BC Esmaltes & BC de esmaltes


                                        


Na minha primeira participação da Blogagem coletiva de esmaltes do blog da Fernanda Reali descrevi com a minha empolação costumeira o quanto tava feliz em participar mesmo com uma foto tímida e nem mostrei todas unhas:
BC Esmaltes & Bichos de pelúcia

A empolgação continuou e meu amor pelos esmaltes também! Mas sem dúvida nenhuma as participantes fazem toda a diferença na BC de esmaltes, a maioria dos texto são bem escritos e contextualizados no tema. Já passei um domingo inteiro lendo os textos, alguns bem emocionantes. Impossível lembrar de todas as BC mas selecionei algumas que amei:

Esmalte & Maquiagem 

Esmalte & Livros

Esmalte & Música 
Essa foi uma das que consegui visitar quase todos os blogs, amei saber que algumas blogueiras que admiro tem gosto musical parecido com o meu, como a Adriana Balreira que também é fã de Zeca Baleiro.


Esmalte & fotografia , fiz a foto mas não tive tempo de postar!

E Esmalte & Drinks que usei um esmalte que amo "Poção do amor". O dia que fiz a foto foi muito legal, porque Reinaldo e eu realmente fomos tomar uns bons drinks ahahhaha




Sem dúvida o blog tem uma fase antes e depois da BC de esmaltes !

10 comentários:

Renata postou o comentário número:

Oi Elaine!

Lindas suas unhas!
Também fiz um passeio pelas minhas blogagens hoje (mas não postei), fui matar a saudade e, realmente, a gente sempre tem uma ou outra que curte mais.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Fernanda Reali postou o comentário número:

esmalte e drinks nao tem foto porque as esmaltólatras beberam todas e as fotos ficaram tremidas, né???? ahahahahahah beijooooo

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine conheci a BC de esmaltes através dos seus posts. No começo eu achava que era um grupo fechado, depois fui entender a dinâmica da brincadeira, e nunca mais larguei, rs. Beijos!

She postou o comentário número:

Que unhas lindas você tem, amei a sua participação e os seus esmaltes! ;)
Beijo, beijo
She

Orvalho do Céu postou o comentário número:

Olá, querida
Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
"A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
Que vc seja muito abençoada e feliz!!!
Bjs de Boas Festas

Lola postou o comentário número:

Eu adoro suas unhas prima! São grandes, fortes e de um formato muito lindo. Qualquer esmalte que vc usa fica bonito!
Bjs

Bruna postou o comentário número:

oi querida!

eu também adoro os posts das blogagens de esmaltes, só não participo porque sou uma preguiçosa sabe, e nem sempre pinto minhas unhas.
mas as suas estão lindas, ameeei cada foto!

megaa bjoo
;**

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) postou o comentário número:

Adorei as unhas, estou seguindo o blog se puder retribuir seguindo e curtindo a fanpage do meu seria muito bom.

Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

Mamãe Nádia postou o comentário número:

Você é muito criativa na escolha das cores!
Seus esmaltes demonstram um pouco da sua personalidade...sempre alegre e muito bem humorada!
Bjos!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Aninha Macário postou o comentário número:

Oi Elaine!!
Ontem eu vi essa blogagem coletiva dos esmaltes e fiquei doida para participar. Adorei suas foto.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...