Pequenas Felicidades Post 43



Tudo bem esse blog tá vivendo Blogagens Coletivas, só para atenuar já  tentei fazer duas postagens  e no fim do texto achei que não deveria postar e exclui. Por enquanto vai ficar assim!
Minhas pequenas felicidades dessa semana:

Reinaldo e eu estamos na fase mais tranquila dos últimos tempos, quando encerramos certas expectativas que tinhamos, as coisas começaram a fluir! 

Meu afilhado passou fim de semana conosco estudando, ficou na Recuperação!Foi muito bom recebê-lo aqui!

Esse ano de 2012 posso dizer que foi meu ano perdido, não me preocupei com nada, só cudei um pouco mais de mim e amei o resultado, tanto que criei um blog para falar das vaidades femininas. Mas como não sou totalmente despreocupada me inscrevi numa especialização em Agosto, e só essa semana mandaram um e-mail dizendo que a Turma iria iniciar:

Prezado(a) Senhor(a),

Informamos que está confirmado a 1ª disciplina da 5ª turma do Curso de Especialização em Supervisão/Coordenação Pedagógica, no período de 10 a 15/12/2012, de 2ª a 6ª feira, da19 às 22h30, e no sábado de 8h30 às 12h e das 13 às 17h.  


Escolhi uma especialização bem light! Não queria nada que não conhecia e muitos menos fora da minha área! Fiquei feliz em começar ainda esse ano, vamos ver! 

Amo comprar e comprei um sapato Santa lolla com 50% de desconto, um que eu achava lindo , mas caro! Quando vi o desconto , não resisti!

Todos amaram e agradeceram muito os mimos que enviei via correio! Felicidade!

E por último, fui  visitar minha avó, tenho maior orgulho dela que administra sua própria casa até hoje,  e assim que cheguei lá me pediu pra ir ao mercado e fui né, com um salto agulha para o supermercado #Essasou eu!

8 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

Quando vcs menos esperar a surpresa e a expectativa aparece rsrsrs
Eu fui uma delas adorei a surpresa.Rindo muito aqui e imaginando vc de salto agulha fazendo as compras kkkkk bjooo

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine, digo e repito amei o carinho. Nítido que cada detalhezinho foi feito com muito amor.

Não tenho orgulho de dizer isso, mas eu amo comprar. Fico feliz, rs!

Beijos!

Lola postou o comentário número:

Ai...ai prima....não me fale em comprar que eu vou lá e gasto. ADORO!!! Aff! Mas como 99% dos mortais, não posso né? rsrsrssr
Que legal fazer especialização! Vá em frente que quero ver uma doutora no futuro. Já pensou??? hehehe
Bjs

Cristiane Lima postou o comentário número:

Tô vindo da BC, Parabéns pelas conquistas! Amei conhecer seu blog e com certeza volto!
Depois passa lá pra ver as minhas felicidades, bjss
http://cphilene.wordpress.com/

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oii Elaine, legal que fará a especialização que deseja, é bom já iniciar um novo ano com novos projetos! Que venham mais postagens e mais alegrias p vc! Estar em paz com maridão não tem preço né! Bjooooss

Orvalho do Céu postou o comentário número:

Olá, querida
Obrigada por ter-me comentado mesmo na minha longa ausência...
Falar de felicidade cotidiana nos emociona mesmo... e as suas são bem felizes...
Tem convite pra vc amanhã, dia 9 e no dia 10...
Bjs de paz e bem

Malu postou o comentário número:

Parabéns por tudo, querida! Passar o tempo com a família é tudo de bom (comprar também, hihi)! E parabéns pela especialização! :))

http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...