A semana: é bonita, é bonita, é bonita! #post3

Essa foi a terceira semana do ano e sem dúvida a primeira mais tranquila, por isso estou aqui fazendo essa postagem. se eu puder descrever a sensação de tranquilidade é essa: marido cozinhando, boa música tocando e eu blogando! :)
Tive duas experiências super legais no meu trabalho, adorei!
Essa semana lembrei de um grupo de cinema que eu participava que se chamava cine Noir, no antigo orkut, só tinha cinéfilos legais por lá, e havia um professor que todo sábado fazia o sabadão, podia ser qualquer coisa e nós esperávamos ansiosos pelo "sabadão"poderia ser texto, uma música ou um vídeo, aquelas pessoas que participavam do grupo me inspiravam muito, porque eu era bem mais jovem e aspirava muitas coisas que poderiam acontecer ou não, além do mais tinha acabado de formar e tive aquela deprê de pós formatura, enfim... aquelas pessoas eram bem mais velhas e muito cultas e nas conversas sobre cinema e outros assuntos corriqueiros,  aprendi que a principal aspiração que temos que ter na vida é justamente viver!
E para simbolizar essa semana e relembrar o "Sabadão" vamos celebrar...

3 comentários:

Janinha postou o comentário número:

Voltando a comentar. Me achei agora como fazer isso com frequência novamente pelo celular. Passei quase dois anos só curtindo no face que era mais fácil. Agora voltando vim me redimir.
Eu amo filmes, mas não sou mto culta não. Vejo que vais direto em filmes e documentários e acho o máximo. Mas ainda sou ligada no formatinho hollywoody. E que meu primo (cineasta) não me leia senão ele me xinga hahaha
Bjocas querida!

Milla postou o comentário número:

Começo do ano é correria mesmo!
Obrigada pela visita lá no blog!!
Adorei os seus!
beijos!
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Débora postou o comentário número:

Elaine, tudo bem?
Vim agradecer sua visita no meu blog e, devo confessar, já tinha o seu salvo nos meus favoritos e vira e mexe dava uma lidinha, mas (vergonha!), nunca havia comentado! rs
Acho muito admirável seu jeito de encarar a vida e acho fofo o modo como trata seu relacionamento!
Me senti honrada pelo seu recadinho!
Volte mais vezes, tentarei postar com mais frequência!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...