A Semana Metas para 2015 #Post 1

Estou muito feliz em retomar o post a semana, principalmente porque a Blogueira Fernanda Reali é uma inspiração pra mim, amo as dicas de livro e filmes que ela dá, além de ter um sensibilidade ímpar.
Essa semana refleti sobre metas para 2015, e a maioria delas são coisas muito pessoais, atitudes voltadas para meu desenvolvimento pessoal. Para isso tive rever uns pontos críticos de 2014 e uma maneira de transformá-los em aprendizados para o ano novo!
Para isso sei que preciso de dedicação a mim mesma e muita cautela ao lidar com as outras pessoas.
Reencontrei amigos queridos essa semana, foram essenciais amei abraçar, conversar com cada um! 
Desejo Feliz Ano novo!!!!!! 


6 comentários:

Carol M postou o comentário número:

Um maravilhoso ano de 2015 à vc e toda sua família!!!

Bjinhos e ótima semana :)

sheyla xavier postou o comentário número:

Que consiga realizar tudo que deseja!!

Bjokas,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/
@blogdmulheres.

Márcia Zilio postou o comentário número:

Minhas metas também estão nesse contexto de depender de mim! Mas, bola para frente! A lista é grande e nós conseguimos!!!! Feliz 2015

Monalise Nogueira postou o comentário número:

|ÔOOo que post lindo!
isso mesmo, mude se acha que precisa! Não perca o foco!
Beijos Monalise

Monalise Nogueira postou o comentário número:

|ÔOOo que post lindo!
isso mesmo, mude se acha que precisa! Não perca o foco!
Beijos Monalise

Suellen Machado postou o comentário número:

que 2015 seja de muito crecimento e de experiências incrivéis pra ti. Bjus

http://www.morenaemoderna.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...