Cinema Paradiso

Depois de assistir Cinema Paradiso a primeira coisa que pensei " como não havia assistido antes esse filme?", isso aconteceu ontem, na casa do Reinaldo, sempre que quero fugir da realidade, me abstrair, ou abstrair certas coisas , eu peço para ficar um dia na casa do meu noivo( geralmente ele quem frequenta mais a minha) ... por que eu seu que ou lá não vai ter ninguém ( só o cachorro Bambu) ou apenas o pai dele... eu não tenho pai, sou bastarda , mas o pai do Reinaldo é muito diferente das referências que eu tenho a respeito de um pai... um ser humano evoluído, desapegado e de inteligência inigualável...Enfim como o Reinaldo foi votar, aproveitei fui com ele, chegamos lá conversei com o seu Sagica sobre música, mostrei as fotos do chá, blábláblá, então por recomendação do mesmo assisti alguns DVDS de música, depois assiti cinema Paradiso, nossa me emocinei. e a música ? o Reinaldo comentou comigo que muitas noivas escolhem o tema de amor do cinema paradiso para entrarem na igreja, realmente é uma música linda!

7 comentários:

Muriele Binow postou o comentário número:

Nunca assisti esse filme não, mais vou tentar achar para assistir, bjokas!

Marcele Alves postou o comentário número:

Nossa amiga,também nunca assisti esse filme!!!
Beijocas e ótima semana !

Paola postou o comentário número:

A Dani Moura da comu entrou com essa musica. E eu fui num casamento em que a noiva entrou eu fiquei super emocionada! Que linda né?

Suelen postou o comentário número:

também não assisti, fiquei curiosa...bjo

A noiva postou o comentário número:

Não assisti e fiquei curiosa...Vou até procurar...
Qto a fugir pra casa do noivo...Eu pensei que só eu fizesse isso...rs

Sábado mesmo fui pra lá...É bom sair um pouco da nossa rotina!

Boa semana pra ti!

Lucy e Jeff postou o comentário número:

oie linda estou com blog novooooo
passa por lá vou te por na lista bjssssss

minhaquasenovavida postou o comentário número:

Um dos filmes mais lindos que eu já assisti em minha vida! Sou facinada por ele! Acho que meio mundo deveria conhecer um pouco do Totó!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...