Meu CHÁ-DE-PANELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No convinte pedi fotos e receitas , levaram mais receitas que fotos, mas a recepcionista conseguiu mensagem de um monte de convodados
O salão arrumado
O bolo feito pelo Milton Santos fez o maior sucesso
A mesa
Os noivos felizes
Finalmente o grande dia (um dos grandes dias...) chegou! Ontem, dia 4 de outubro aconteceu o Chá-de-Panela.Gente o meu chá foi ontem vou contar todos os detalhes: A princípio eu tava muito insegura, algumas coisas que eu queria muito como os aventais, e as sacolas personalizadas não consegui fazer, quando chegou mais próximo da data eu fiquei uma pilha de nervos, para completar minha prima ( mui amiga) me negou a entregar os brindes que já haviámos planejado há século, resumo tive que improvisar um brinde quatro dias antes do chá, e assim foi feito: pintei junto com meu noivo uns pregadores de madeira, coloquei um laço, um imã, tive sorte , na quinta-feira não trabalhei e na sexta minha diretora me dispensou, fiz os brindes e todos os doces do chá, com ajuda da minha irmã, até brigadeiro de colher fiz.

No dia do chá acordei cedo, montei os centros de mesa um cachepot lilás com balas de coração e um balão de coração, o Reinaldo ainda tinha saído para comprar os balões...

A tarde fomos levar tudo para o salão, cheguei lá achei muito legal a decoração que a Dona Conceição fez e eu só havia pago R$ 100 e até centro de mesa ela colocou então ficou com dois centros de mesa ( huahuahuahauhauah)

Na hora do chá chegamos juntos com alguns convidados e a animadora e com o nosso bolo, tenho que confessar que o bolo foi o ítem mais caro do chá, mas ele foi lindo , eu quis muito o meu bolo eno meu chá.

No início do chá fiquei tensa, muito tensa, choveu, descobri que faltou luz e água em uma boa parte da cidade( huahauhauah) eu não conseguia tirar o olho da porta , com medo de não chegar ninguém , mas as pessoas iam chegando, a Manu ( animadora ) com a sua amiga ,me acalmavam e quanto mais pessoas chegavam, mais eu ficava feliz , o chá estava marcado para ás 18h então a animação começou ás 20h , com o salão cheio graças a Deus, devido a chuva até ás 21e 30 tinha gente chegando ... só o fotográfo não chegou ( foi assaltado) ... As brincadeiras foram muito legais, do jeito que eu queria envolvendo os convidados, teve o questionário dos noivos e a mais divertidas foi a brincadeira da "outra", as meninas não sei como, escolheram as convidadas a dedo para serem às outras, foi uma surpresa pra mim, muito divertido kkkkkkkkkkkkkkk
As animadoras ficaram impressionadas com a quantidade de prêmios-brindes que eu havia comprado , tinha muita coisa, distribuímos as sacolas lilás e teve gente ( né Joyce?) que saiu com a sacola cheia....
Os presentes foram um caso a parte , eu adorei tudo tudo tudo que ganhei, os meus ítens vermelhos de cozinha uau! ganhei microndas , liquidificador, batedeira , panos de copa lindos lindos pintados à mão, 3 porta-bolos um de inox , um vermelho de plástico e um pintado a mão vermelho e branco, panela de pressão, jogos de talheres, jogos de copos, travessas , kit de churrasco, enfim até din-din ganhamosssss que foi muito bem usado, gente o chá passou muito rápido mas valeu muito à pena
A única coisa chata foi o contra-tempo do fotógrafo , não temos muitas fotos

10 comentários:

Paola postou o comentário número:

Elaine, que bom que saiu tudo bem no final. NO fim, tudo dá certo, né?
beijos

Anônimo postou o comentário número:

Elaine, que bom que deu tudo certo pra vcs! Esse bolo realmente esta lindo e eu aqui com vontade de comer esse bolo hummm heheh.
Amiga qualquer coisa do sapato me chama no msn heim.

beijos e adorei as fotos do seu chá!

Suelen postou o comentário número:

que legal, que bom que apesar de tudo correu bem, o bolo é lindo, amei de verdade....bjo.

Muriele Binow postou o comentário número:

Lindo o seu chá de panela....adorei.....o bolo então lindo de morrer.....tenha um belo dia....bjos!

Data Especial (www.dataespecial.com.br) postou o comentário número:

Faça um site do seu casamento com dicas, informações, mapas, fotos do casal e o seu blog repaginado.

A partir de R$ 175,00!! ou duas de R$ 87,50.

Escreva pra nós e peça para ver alguns modelos! Criamos tudo personalizado pra voce!

Data Especial
www.dataespecial.com

Paola postou o comentário número:

Adoreeeei o elogio. Do jeito que eu ando, é sempre bom dar uma levantada no astral.
Agora fiquei curiosa com sua curiosidade.
O que vc quer saber?
beijos

Tânia N. postou o comentário número:

Fizemos um post sobre casamentos, que ficou bem interessante, passe lá pra ver e nos diga o que achou??Vamos adorar!Beijocas, Rostinhos Bonitos.

Alicinha postou o comentário número:

aI achei tudo lindo! Parabéns por esse grande dia!!!
da uma passadinha no meu:
wwwsorrisonegro.blogpost.com
bjs

Elisa postou o comentário número:

Desculpa pela invasão :), mas é que achei seu chá de panela o máximo...
Fico sonhando com o dia que farei o meu...

Adoro seu blog menina!Parabéns e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...