A escolha da igreja

É impossível explicar de que forma e que critérios foram utilizados para a escolha da igreja na qual eu vou casar , poderia ser um escolha óbvia afinal a igreja fica a um quarteirão de casa , se eu quisesse poderia ir a pé de casa ( se eu for me arrumar em casa mesmo) para a igreja...seria no mínimo patético
A escolha da igreja para mim era uma coisa decidida e fechada queria uma capela chamada Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, é realmente uma capela, pequena, bonitinha , não precisa de muita decoração e também não tenho muitos convidados ; seria o ideal, massss uma obra ao lado da igreja atrapalhou todos os meus planos, simplesmente abalou toda a estrutura da igreja e da última vez que fomos lá, soubemos que talvez a capela reabra no fim do ano, mas depois irá ser fechada novamente para outra reforma, ainda tínhamos uma esperança afinal fim do ano era a data do nosso casamento. Quando decidimos mudar a data a data para 09 de janeiro, já não podíamos ter nenhuma esperança de casar na capela , que provavelmente já estaria em reforma... depois pensamos em uma igreja que fica quase em frente à capela, igreja de São Raimundo, mas o estilo gótico da igreja não me agradava muito, e também o fato de ser uma igreja grande , enorme por sinal... igreja grande significa decoração mais cara e meus convidados nem iam aparecer,,, certamente na filmagem iria ficar feio a maior parte dos bancos vazios...
Eis que um dia fui levar o convite do chá para uma amiga e ela me relatou que casou na Igreja Assembléia de Deus, claro que eu conhecia e muito bem , minha avó frequenta, eu frequentei, até início da minha adolescência eu frequantava essa igreja, mas tinha certos receios , (coisa minha e das coisas que acredito) enfim... como não tive vontade(diga-se ânimo) de ver outras igrejas conversei com aminha avó é claro que ela apoiou a idéia se sentiu até homenageada e eu também fiquei feliz , no fim achei que fiz a escolha certa...
No aniversário da vovó o Pastor veio em casa foi quando eu e o Reinaldo acertamos tudo, a data , o horário etc, hoje fui lá pegar uma declaração para levar no cartório para termos um desconto na entrada dos papéis ( gente é um bom desconto ) e vi que a igreja foi reformada e está mais bonita que antes... Então é isso Reinaldo e Elaine irão se casar na igreja Assembléia de Deus do telegráfo no dia 09 de janeiro, com a cerimônia do pastor Paulo....

4 comentários:

Muriele Binow postou o comentário número:

Nossa que bom que achou uma igreja do seu gosto e que deu tudo certo, bjokas!

Suelen postou o comentário número:

Que bom elaine, o legal é isso, do jeito que a gente quer e gosta...bj

Anônimo postou o comentário número:

Que bom que vc achou a igreja amiga! Quando fui procurar a minha nossa não tinha o horario que eu queria e tb teve uma que estava em obra a igreja da Nossa Senhora de Aparecida q a minha mae queria tanto mas consegui na Sagrado Coração de Maria q por sinal é linda!

Beijos e ve se aparece tá.

Kah postou o comentário número:

Oiii
Florzinhaa!!!
Leio sempre seu blog fiquei feliz que deu tudo certo com a igreja...
As coisas se ajeitaram???
Mas diga-me uma coisa, que desconto é esse eu tbém quero!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...