Bodas de Algodão 2 anos de casados

Hoje fazemos dois anos de casados mas estamos comemorando desde sábado ... Pensar nesses dois anos me faz refletir sobre tudo que aconteceu, sobre nosso casamento que foi lindo, a nossa festa de casamento que nos deixou muito feliz porque foi nossa primeira conquista juntos, fizemos tudo do nosso jeitinho com o nosso próprio din-din... Era o meu sonho e meu esposo não hesitou em dividí-lo comigo. Me faz lembrar na nossa adaptação na vida de cassados, meu choque ao ver que meu esposo tem fascínio por videogame; e eu no máximo tinha jogado "pac-Man" durante toda minha vida...ahahahahaha
Lembro de como foi a nossa comemoração de de bodas de papel, que não foi como eu queria , mas estávamos feliz porque eu estava em casa e não mais no hospital.
Estou tão bem hoje, tenho muitos motivos de comemorar esses dois anos de casados, porque o compromisso e dedicação que temos um com outro é tudo que eu esperava num casamento. E conseguimos isso nesses dois anos; com muito conflitos sim; Lembro de uma professora na faculdade que dizia que o conflito era uma coisa boa; porque é a partir do conflito que duas vertentes podem chegar a um acordo, o ruim é a opressão porque essa sim destrói e corrói...
Somos um casal em constante conflito em busca de um objetivo : "Estarmos bem juntos, na mesma medida, na mesma intensidade"...
O Reinaldo sempre diz que o que ele sente por mim é mais que amor, também não sei defini o que sinto porque esses dois anos vivi coisas que nunca imaginei ter vivido, senti todos os tipos de sentimentos possíveis, nesses dois anos refleti e senti tudo que nunca tinha sentido durante toda minha vida ... Apesar de termos tido 6 anos de namoro, quando casamos comecei uma contagem nova porque amadureci, aprendi, vivi, amei nesses dois anos de convivência muito mais do que qualquer outro momento da minha vida.
Como diz o nome da música que entrei na igreja " I was born to love you"
Essas são as fotos do passeio turístico e comemorativo que fizemos ontem na orla de Belém, foi muito emocionante e divertido, Reinaldo fez umas filmagens mas não sabemos editá-las, passamos em frente ao banco que demos o primeiro beijo ahahaha , depois vimos a universidade que nos conhecemos... tivemos uma parada para um almoço agradável e gostoso no Beira-rio e nos divertimos muitos com o turistas animados ( todos bem mais velhos que nós ahahhaha) e é claro o guia animadíssimo do barco.
Estamos conseguindo ! Estamos caminhando um com o outro! Isso me deixa orgulhosa! Que seja eterno enquanto dure !






5 comentários:

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP postou o comentário número:

Parabens pelos 2 anos de casada amiga...que Deus continue abençõe muito a vida de vcs...e que logo venha a herança(filhos) pra vcs serem mais felizes...desejo toda benção de Deus pra sua vida..bjos

Lanna postou o comentário número:

Eeeeee, hj é dia de festa....
PARABENS Flor, muitas felicidades pra vc e pro maridão, q vcs continuem assim se curtindo sempre, se respeitando, e se amando, q Deus abençoe a cada dia mais a vida de vcs...
Bjão

Sandrinha postou o comentário número:

Boa tarde Elaine!
Passando aqui um pouco atrasada.
Mas nem por isso menos torcedora, para que vcs continuem sempre juntinhos.
Que Deus continue abençoando vcs. Fazendo que esse amor cresça cada vez mais.Se firmando sempre na confiança, respeito e cumplicidade.
E que assim vcs possam realizar todos os sonhos e objetivos de vcs, caminhando lado a lado.

Parabéns ao casal.

Beijos!!

Karla postou o comentário número:

Amigaaa amei as fotos e parabéns pelos 2 anos e que venha muuitos e muitos anos juntos.

Beijosssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...