A boneca Pepa em Ananindeua

Olha só quem veio morar aqui no Norte , a boneca pepa, que ganhei no sorteio do blog "O tacho da pepa" ; sabe que amo um mimozinho; quando esse mimo vem com uma cartinha amo mais ainda... Obrigada queridas Pepa e Vi!

Coloquei a fofíssima boneca na prateleira do quarto pertinho do que mais uso no dia a dia, meu radinho ( que ganhei do meu sogro) e meu computador rosa, assim vou vê-la sempre e lembrar de todas as amigas da blogosfera.
Esses dias estou com pouco tempo para postar, e muito ansiosa , para a comemoração da minha bodas de algodão, fiz umas surpresinhas para meu esposo Reinaldo , mas não consigo guardar surpresa , fico insegura e ansiosa AFF!
Ah ! Agora vamos de esmaltes ; esse pintei a semana passada: verde militar SPFW.


Esse é o que está atualmente na minha mão, nunca tinha comprado esmalte da Ludurana, mas minha tia sugeriu essa coleção Crackle , comprei várias cores ( impulso consumista ahahhaha) mas ainda estou me acostumando com a idéia passei o penèlope charmosa lilás como base e depois passei o efeito craquelado , é um pouco difícil de pintar, esperei secar e passei um brilho , resultado foi esse:


Vou experimentando as outras cores e postando!

2 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) postou o comentário número:

Prepare a comemoração com amor que com certeza seu esposo irá amar!!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...