Bodas de Algodão 2 anos de casados( última parte) ano que vem tem mais!rsrsrsrsrs


Ontem tev uma mini-festinha quase particular, comemorando dois anos de casados é claro que eu fiz umas fofurices para incrementar a situação.

Reinaldo e eu usamos a mesma camiseta , esse desenho personalizei em um site.
Com o mesmo desenho encomendei uma almofadinha
A querida doceira Rita loureiro fez esses docinhos com vários sabores de recheio e com nossas iniciais.
Mas já acabou ainda bem , assim não saio muito da dieta!

Definitavemente preciso comprar ( ou ganhar) uma assadeira em formato de coração, porque como queria muito um bolo de coração Reinaldo imprimiu um coração, a namorada do meu cunhado tentou cortar , eu fiz decorei mas no fim precisamos melhorar! rsrsrs ( isso porque o bolo que eu queria mesmo custava R$ 400 totalmente fora do nosso orçamento.)

Esses óculos foi só uma brincadeira que inventei!

Esse vídeo cute cute Reinaldo que fez , ele colocou foto somente do nosso 2º ano de casados , nem quis minha opinião ( pq eu mesma queria fotos desde o casamento) e ainda colocou uma foto onde estou sentada parecendo bemmmmmmmm gorda ... mas eu gostei no final
Na música eu interferi, porque sou fan do Nando Reis e amei essa versão.
Fico imaginando que nem todas bodas vamos ter tempo e disposição para fazer uma comemoração assim, mesmo sendo simples , mas nosso segundo ano de casados foi uma exceção mesmo ( Estou a mais de um ano afastada do trabalho e Reinaldo ficou com um horário de trabalho mais flexível)
ontem tivemos o privilégio de ficarmos juntos mesmo sendo uma segunda -feira , as pessoas que puderam vir são muitíssimo especiais para nós!


5 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Elaine, que fotos lindas!
Deus abençõe esses 2 anos e todos os muitos outros q virão!
Amei as fotos, viu?

Bezinhos nossos!

Deinha e Lilo

Gorete Duarte postou o comentário número:

Eta, vcs são tão um só que pensei que já fosse bodas de prata, ouro, qualquer coisa assim. kkkkkkkk
Lindinhos Parabéns por esse dia, fiquei triste por não ter sido convidada( brincadeirinha)lembrei de vcs, pois foi um dia antes do filho. número dois nascer. Olha que legal, vcs fazem dois anos de casados e meu bbzinho faz dois anos de vida. Legal, não tem como esquecer de vcs.
Fiz também um bolinho em casa para ele somente para a familia.Saiba que Amo cvs de graça e torço que o relacionamento dur pra sempre, como o meu.bjs

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Ê!!! parabéns, bonitaaaa!!! Que delícia!!!!

Gostou do quadriculado? Pois eu era neutra, aprovaria qualquer um. mas meu marido e filha elegeram o quadriculado. Já está quase pronto, logo mostro fotos!

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP postou o comentário número:

amiga...amei tudo...a camiseta e a almofada ficarma lindas...tudo perfeito...como vc é caprichosa...não dou conta de tudo isso não...rsrs
Parabens pelos 2 anos de casada...Deus abençõe vcs dois...Muitas felicidades!!!
bjin

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Adorei o vídeo! Uma bela recordação! Parabéns pelo lindo amor de vcs! B-jão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...