Emagrecendo!

Depois de mais ou menos dois meses da primeira consulta , voltei ao endocrinologista com todos os resultados de exames solicitados e ainda tive que pagar mais um exame que meu plano de saúde não cobriu, preciso perder pelo menos 15 quilos , porque estou com 78 quilos e quero chegar a 63 quilos pelo menos, porque definitivamente estou muito gorda; e eu não estou bem com isso ! Nem um pouco!
Quando fui fazer o ECG na semana passada, chorei muito, porque nunca tinha mostrado minhas cicatrizes para estranhos ( além do cirurgião plástico que me atende), juro que fiquei constrangida (sim! chorei), mas a funcionária do consultório me acalmou muito!
Quando o médico avaliou os exames disse que NÃO TENHO NENHUM problema hormonal; nem diabetes, mas o Triglicerídeo está um pouco alto!
Então ele me deu uma receita Azul, e ainda receitou esse shake aqui

Quando fomos à farmácia, Reinaldo soltou a pérola " quando somos crianças tomamos remédio pra engordar ; quando adultos para emagrecer" AFF ! Também vou à nutricionista e começar a fazer musculação recomendação do médico; preciso ter força de vontade! Comprei o tênis e as roupas da malhação agora preciso espantar a preguiça!
Preciso emagrecer para melhorar o processo de cicatrização das queimaduras; o cirurgião plástico que me atende vai me avaliar em Julho;ele também recomendou musculação mas sem a malha de compressão que eu uso o dia inteiro para reter os quelóides.
Apesar de ser chocólatra , estou determinada a começar a fazer regime na época do chocolate; é claro que irei fazer uma pausa dia do dia 16 à 18 porque preparei um itinerário de comerações para minha bodas de algodão; afinal nós merecemos!





5 comentários:

Lanna postou o comentário número:

Oi Flor, fico muito feliz em ver q vc ta bem e tão determinada (como sempre)...
Emagrecimento é complicado, exige força de vontade mesmo, mas isso sei vc tem de sobra, fora q é complicado ma snão é impossivél, eu mesma sou prova disso, eliminei 32kg, não foi de um dia pro outro, levou um tempo, mas eles foam embora pra não voltar mais, agora faltam só 15kg e aí fico bem (eu acho rsrs)...
Vou estar aqui na torcida sempre viu...
Bjão

S:(Não comento sempre mas to sempre por aqui viu...rs)

Deidy postou o comentário número:

Oi linda!
Emagrecer é realmente muito difícil! Lutei contra a obesidade a minha vida toda, sei muito bem como é!
Vc precisa de muita força de vontade! Mas acredito que vc vai tirar isso de letra, afinal, vc passou por problemas bem maiores, né? Vc já tem doutorado em força, determinação e superação.
Tô torcendo por vc!!!
Bjão.

Crys Leite postou o comentário número:

Eu vou ao endócrino para saber pq n consigo engordar 100 gr msm comendo horrores. Agora é fazer os exames e saber pq! Elaine força de vontade que vc vai conseguir. Beijos!

Bibia Bueno postou o comentário número:

Obrigada pelo carinho. A minha ansiedade diante dos problemas está se tornando um problema sério pra mim também... :(((

Pepa postou o comentário número:

Oi Elaine, vc recebeu sua boneca ??
Chegou direitinho ??
Fiquei preocupada !!
Me avisa ??

Bjus 1000

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...