Meme: "Como tudo começou"



A Crys leite me indicou para o Meme "Como tudo começou"



1.O primeiro passo é linkar o blog que te indicou: http://crysleite.blogspot.com/


2. Conte-me sua história... Quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Comecei a ler aos 3 anos de idade, sempre foi meu hobby preferido, não passeava muito, nem tinha dinheiro para viajar qualquer folga me encontrava com os livros, na adolescência meu tio trazia livros da biblioteca da escola técnica que estudava, depois mudei para uma escola que tinha biblioteca e sempre corria para lá.
Quando me formei passei em um concurso porque fui à Biblioteca da UFPA peguei os livros da Bibliografia indicada e li um dia inteiro autores como Moacir Gadotti, Libâneo e quando abri a prova estavam lá toda a teoria que eu tinha lido na Biblioteca, passei e assumi meu cargo na primeira chamada recém formada, passei em dois concursos desde que formei. Meu blog não tem assunto direcionado ele foi criado num momento que eu ainda não conhecia bem o mundo da blogosfera o E a vida continua foi criado em 2007, onde eu escrevia assuntos do meu cotidiano, final de 2007 até abril de 2009 falei sobre os preparativos do casamento. no início de 2010 sofri um acidente queimaduras e minha recuperação até hoje, está sendo em casa Reinaldo comprou um netbook para eu ter mais conforto e só então que passei a me dedicar mais ao blog, visitar outros blogs, aprendi muito principalmente coisas de casa, não casei dona de casa e adoro a experiência de aprender a organizar ou por exemplo de sortear livros ou participar de sorteios de outros blogs , conhecer pessoas que tem experiências de vida bem diferentes da minha etc
Fico feliz quando minhas amigas dizem que leram algo engraçado ou que gostaram de alguma coisa que escrevi aqui, assuntos voltados à minha realidade.

3. Indicar seis amigas:
Não vou indicar porque tirei minha lista de blogs por causa do malware e não tive disposição de refazer. Mas irei recolocar a lista novamente! Em breve.

Tenho um carinho especialíssimo pela Crys Leite, pois desde 2010 quando estava em recuperação ela sempre deixou comentários fofíssimos e início desse ano ela meu deu um selinho no qual fiz um post que me emocionou muitíssimo onde ela me definiu com a palavra "Superação" exatamente um ano depois do meu acidente.
E hoje mais de dez meses depois vejo que estou muito melhor, e sem dúvida o carinho da Crys em palavras me ajudou demais a acreditar realmente na amizade virtual!

8 comentários:

Bel Alves postou o comentário número:

Passei para dar um oi...fica muito difícil visitar todos os blogues, são muitos...e como seu texto hoje refere-se "como tudo começou"..achei bem bacana seu começo e recomeço sobre sua queimadura...
Paz e bem

Zizi Santos postou o comentário número:

Sabe que eu nao me lembro quando tudo começou? eu ficava pesquisando e salvando blogs, só que eu nem sabia o que era blog. Nossa! depois é que me "toquei".
O tempo passou, e agora estou blogando com as amigas, como você.
Obrigada pela visita
bjos

Anônimo postou o comentário número:

Tão legal. Ainda lembro de como começei a blogar. Não é uma lembrança lá muito boa, não mas ganhai muito depois disso.

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine qrida me emocionei com seu post. É tão bom se sentir qrida por pessoas especiais e é tão bom saber que de alguma forma eu te ajudei. Através dos blogs eu percebi que para ser amiga não precisa estar perto fisicamente. Obrigada pelo carinho, beijão!

Mayana e Okada postou o comentário número:

Ai amiga, adorei esse post... também tive uma amiga virtual quando tive o meu antigo blog... depois a gente se perdeu :)
Ela parecia real :p eu aguardava diariamente os posts dela e os comentários nos meus :D
Bjos e saudades de você!

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Elaine,
passei por aqui rapidinho para agradecer seu carinho la no meu blog, mas volto depois para contar tudo...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dani Moura postou o comentário número:

Adorei saber um pouquinho mais de você!
Sua história de vida é linda!
beijoo

Rosely Archela postou o comentário número:

Elaine, lindo esse post! Eu começei utilizar blog como instrumento de ensino-aprendizagem. Os alunos relataram suas atividades e avaliaram entre si, jámais pensei em criar uma agenda de casa! beijos, Ro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...