Pequenas Felicidades Post 3

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades do Blog Botõezinhos.

Essa semana foi cheinha de pequenas felicidades, talvez não lembre de tudo!
Eu e Reinaldo tiramos um dia para passear sem compromisso de obrigações de casa ou pagar conta ou médico.Almoçamos depois fomos ao cinema assistimos "O palhaço" emocionante, e ficamos na saraiva um tempão olhando tudo comprei o Livro Um dia o qual li em três dias e até agora fico lembrando dos personagens Dex e Em; Em eDex.
Em um outro momento fomos levar minha avó pra fazer umas comprinhas e acabei comprando mais que ela, depois fui jantar com meu amor!
Não tive bom ânimo essa semana porque fiquei triste com os correios; mas fiquei tranquila depois, ter tranquilidade apesar das frustrações que sinto é algo que me deixa feliz!
Subi em uma balança e marcou 68,5 k fiquei feliz apesar de ainda estar acima do peso para minha altura já saí da casa dos 70 Kilos.


Cinema com pipoca

Passeio com amor.

Jantar com amor

Nós na smurf casa da vovó! Demos esse apelido por causa da cor da entrada que foi pintada recentemente.

A felicidade do kilo perdido!

8 comentários:

Cristin postou o comentário número:

Nossa não vejo a hora de assistir!!!
Ah...perder kilos!!! QUe felicidade!!!
E que venha mais felicidades ao lado do seu amor!!!
Bj bonita

Cantinho da Zazá postou o comentário número:

Livraria e cinema e pipoca. Realmente, a gente não precisa de muito para ser Feliz!!! Bjs e bom final de semana! Zazá

Josiana Leite postou o comentário número:

Que bom querida uma semana com quem se ama é sempre especial e esses pequenos momentos que parecem simples nem todos tem, tão que tudo continue sendo assim com o amor direcionando vocês, bjss

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) postou o comentário número:

Olá, vim conhecer suas pequenas felicidades, venha conhecer as minhas tbm!!!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Uma parte de mim postou o comentário número:

Ai senti uma saudade em curti um cineminha com maridão a tempos que não fazemos isso!
Gostei muito da semana compartilhada! até a próxima blogagem,bjo.

Crys Leite postou o comentário número:

Cineminha com o maridão ô delícia, isso me lembra que faz tempo que não vou a cinema. Nas minhas pequenas felicidades sempre tem comprinhas e bar, hehehe fazer o que se sinto bem comprando e fazendo happy hour com os amigos, hehehe! Vc querendo emgrecer e eu engordar, mulheres...Beijão Elaine!

Telma Maciel postou o comentário número:

Faz tanto tempo que não vou ao cinema com o marido... queria ir novamente, só eu e ele. mas tbm quero ver algum filme agora com Sofia. O bom é q as férias estão aí!! rs
Que linda essa sandália! E como ela representa super bem um passeio com o amor...
Beijão e mais uma linda semana p vc!

Luci Hora postou o comentário número:

Que delícia de semana!! Continue aproveitando sua felicidade e multiplicando!!!
Desejo só coisa boas na sua vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...