Não tá fácil!

Tava escutando o Cd "Meus Caros amigos", do Chico Buarque, pela manhã, e lembrei de um fato. Numa das disciplina da Pós que estou cursando , fizemos um esboço de um projeto sobre o Perfil feminino em algumas músicas, e no meio da elaboração a professora (nessas horas entendo porque sou receosa com a área da Educação) virou e disse : "Coloca aquela música do Chico Buarque, em que ele esculacha as mulheres, como é mesmo o nome?! Enfim pra quem é fã do Chico, como eu, entre as palavras "Música & Mulheres" há infinitas possibilidades , mas pelo comentário rasteiro,  respondi : "Mulheres de Atenas?! Mas é uma Ironia, não?!" E fiz a Egpícia. Porque se não tá fácil pra mim , que ainda estou correndo atrás do prejuízo , imagina pra quem não tem o falar e solta essas pérolas" Aff

4 comentários:

Patty Sagica postou o comentário número:

Hahahaa ultimamente estou fazendo a Egpicia direto!! kkkkk

Crys Leite postou o comentário número:

Tem gente que perde a chance da vida de ficar quieta. Não sabe sobre o que se trata, PESQUISA!

Temos tudo ao alcance de nossas mãos, ou seja, não há desculpa para certas coisas.

Beijos.

Albuq postou o comentário número:

Foi boa Eliane!!! kkk
bjss

Aproveito para convidá-la a conhecer meu blog:
www.relacionamentoecotidiano.blogspot.com

Chris Ferreira postou o comentário número:

Fazer a egípcia é ótimo!!
Amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...