Niver do Reinaldo - Manjar das garças.

Ontem, foi o niver do Reinaldo, mas começamos a comemorar desde domingo, porque ontem sabia que ele iria trabalhar o dia inteiro e noite, inclusive os alunos se organizaram e fizeram uma "festinha" em sua homenagem!
Desde que casamos Reinaldo nunca fez questão de comemorar seu niver com festa, eu já tive três festas de niver junto com amigos e família, ano passado, comemorei a dois, e honestamente, gostei muito... acho que também vou adotar esses estilo intimista de comemorar o niver, afinal que nos quer bem não precisa de convite ou festa para nos prestigiar ou demonstrar carinho.
Seguindo essa lógica, Domingo, Reinaldo eu fomos almoçar no Manjar das Graças, é um restaurante que fica no Mangal das Garças, um parque lindo que tem aqui , fomos lá ano passado, mas como queríamos conhecer tudo e fotografar, não chegamos a almoçar no restaurante de lá. Registrei o nosso passeio AQUI e AQUI. Então, na época combinamos que iríamos voltar ao Mangal para conhecer o Restaurante Manjar das Garças, então aproveitamos o niver do Reinaldo para fazê-lo, foi a melhor decisão que tomamos, o lugar é agradável e o atendimento impecável ( impressiona mesmo, porque em Belém os estabelecimentos pecam muito no atendimento)  a paisagem é linda e a comida é deliciosa, incluindo os pratos regionais!
No Domingo, especialmente, o Buffet é livre, com valor fixo, durante a semana é A La carte. 
Algumas fotos, dessa vez, não tiramos tantas fotos!
Paisagem ao redor do Manjar das garças, fez um dia lindo e quente!

Meu prato: delicioso esse camarão com molho de pupunha, também pedi salmão ao molho de alcaparra, não fotografei o prato do Reinaldo . As sobremesas eram deliciosas comi bolo de chocolate com doce de cupuaçú, flan de maracujá e muiiiiiiitosss docinhos !


Nós dois. Sempre juntos.



E claro, tem que ter a comemoração caseira,ontem (segunda) fui para cozinha e fiz um bolo de coco, comemoramos assim que ele chegou da escola, simbolicamente!


Foram dois dias felizes de comemoração, que seja sempre assim!



3 comentários:

Crys Leite postou o comentário número:

Parabéns para o Reinaldo!!!

Hum, esse seu pratinho me deu fome.

Elaine amei esse óculos rosa, uma graça.

Beijos.

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Olá,querida
Parabéns aos dois... a vc, pela dedicação...
Bjm de paz e bem

Jack Lins postou o comentário número:

Parabéns ao marido!!
E, tudo de bom sempre ao casal.
Beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...