Ontem foi assim... II

Ontem eu finalmente tomei uma atitude e fui ao Endocrinologista, isso porque engordei mais 15 quilos num período de 3 anos e ainda estou com uma barriga saliente por causa da ociosidade
( e do chocolate também)
Gente eu não me sinto a vontade com médicos, talvez porque já fui muito em consultório na minha vida, sempre que aparecia um probleminha minha avó me empurrava ao médico e ainda para fazer exames, e teve uma época que eu tinha que ir ao SUS e eu odiava , porque ficava horas esperando...
Depois que cresci foram contadas as vezes que fui ao médico, mesmo com a vovó me cobrando exames e mais exames... e eu nada ... Até hoje sou receosa , tem pessoas que dizem que é só ir ao médico que as doenças aparecem ahahhahaha . Também sempre lembro de amigas que sofriam muito com algum problema de saúde, minha tia teve cancêr de mama ; e mesmo quando não ia ao médico ia para acompanhar a vovó . E ficava ouvindo as conversas na sala de espera e não gostava não, me impressiono fácil com as histórias e sou fatalista ... Depois do acidente tudo piorou ainda mais ...
Depois de algumas conversas no MSN , com minha melhor amiga, ela me indicou um Endocrinologista ( liguei na hora e ele aceitava meu Plano de saúde ) marquei a consulta e fiquei na expectativa ... Ontem foi o dia e fui com uma escolta ao médico,(marido e amiga) e gostei muito de ter ido, porque o doutor não foi aquela pessoa fria e séria dos meus pesadelos e experiências... ele perguntou o que foi sobre a queimadura e eu soltei a pérola :
- Ebi, só de olhar o senhor sabe que foi queimadura ! kkkkkkkkkkkkkkk
ele riu e disse:
- Ahnn sou médico imagina se vc entra aqui e eu nem pergunto a respeito das queimaduras , vc ia dizer esse médico não tá nem aí e nem sabe de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( verdade!)
E a consulta foi nesse clima , amanhã tem exames e G.O.
Gente fiquei impressionada com a quantidade de crianças obesas no consultório . Porque?!!!!
Gente fico triste com isso ! Não imagino uma criança fazendo exames , regimes, exercícios programados tal qual uma pessoa que está chegando aos trinta anos .
Criança é pra comer bombons, doces, caldo de feijão, bife empanado, omelete, mini chicletes, chocolate( tudo que eu amava na infância ) e fazer exercício livre: correr , brincar de bandeirinha, andar de bicicleta , brincar na praça, andar de patins ....
Depois disso, Reinaldo deu a idéia de irmos ao shopping ( porque quase nunca saio de casa);
Estou tentando me policiar com o consumismo, mas Reinaldo fez um mimozinhos para mim e eu amo é claro ! Ele até gosta de andar , e tem paciência, adora quando a loja tem um marídromoro ( que é um banco, cadeira, sofá ou qualquer coisa onde o marido possa repousar para que a esposa escolha tudo com calma e só levante na hora de pagar ! ahahahhaha )
Mesmo sendo presentinho do marido, estou me esforçando para economizar, mas adoro uma coleção... e comprei coisas que não resisto
Os principais mimozinhos que comprei foram esses



Mais uma carteira da Kitty ( minha amiga disse que fica minutos pensando quando falo Kitty , para lembrar o que é)


Base e fixador de sombra. Porque meu rosto tá muito feinho e to usado bem mais maquiagem que antes


Melissa rosa de laço, ahhhhh é linda e tem cheiro de chiclete

Na Lojas Americanas tem um zilhão de esmaltes amo os que vem nessa embalagem, porque acho melhor pra guardar e essa bolsinha maior vem com um chaveirinho lindo no formato de esmalte.
Coloquei na maleta que já tinha comprado antes
Fica tudo organizadinho!

15 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle postou o comentário número:

Ótima atitude a sua! Se temos algo que nos encomoda, temos que ir buscar a solução! Com certeza este é o caminho certo para os kilinhos a mais...rs

Lindos os mimos...A maletinha eu já tinha visto aqui no blog! É linda!!

Bjs

Sonia postou o comentário número:

Que boa decisão, como você disse só precisa eliminar pouco pouco peso.
Então é melhor começar logo, e o acompanhamento médico é muito importante.
Quanta coisa linda você ganhou.
Parabéns

Andréya Rosa postou o comentário número:

Obg querida, por teu carinho..
e a musica também amo, é a musica da minha vida...

beijo linda...

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine também detesto médicos, vou qdo tenho q ir e só, esse negócio de ficar "caçando doença" não é comigo. Adorei os "mimos" só não soumto fã da Hello Kitty prefiro a Pucca pq ela parece comigo (parecia qdo eu tinha os cabelos escuros), agora Melissas e esmaltes que mulher não gosta?! Beijos.

none postou o comentário número:

Oi linda

òtimo o que você fez,esta historia de barriguinha feia me persegue,mas estou tentando elimina-la.rsrsrs.
Adorei suas compras,amei os esmaltes,minha filha se apossou dos meus,tive que esconder e comprar de crianças pra ela.rs.A não ser que você coloque fotos de outra mulher no lugar das que vi como suas...impossivel você estar com a pele feinha...a ultima foto que tirou estava linda.A gente se cobra demais não e?,temos mesmo que nos cuidar,mas não se cobre demais,o que você passou foi muito grave,então va com calma.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Lia e Vi postou o comentário número:

que delícia... se cuidando e comprando coisas foufas... ah, a vida assim é muito linda, rrsrs

Bjus 1000 !!!

Karla postou o comentário número:

Ai que delicia ver vc assim amiga Amo amo heheh. Eu quero esses esmaltes mais sempre que vou nas americanas eu esqueço de comprar afff.

Tudo lindo e a melissa nem me fale pois eu amo laçinhos.

bjs

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP postou o comentário número:

oi amiga..........é isso ai....certinha vc...quando tem alguma coisa nos encomodando é melhor procurar ajuda....eu tbm to pensando em procurar um medico pra emagrecer...estou muito acima do meu peso....rs
Olha eu amei suas novas aquisições...lindo os esmaltes..agora vc pode postar pra gente toda semana um esmalte novo...vou amar ver....e sua maletinha é muito linda....bjooo amiga!Deus te abençõe!

Erikinha Bertholdo postou o comentário número:

olá querida como vai?
obrigado pela visitinha no meu blog
volte sempre e traga mais gente kakakkakakakakak


tbm não gosto muito de médicos mas fazer o que se é eles quem pode nos ajudar né
otima decisão boa sorte

beijão

Anna Almeida postou o comentário número:

Atitude correta, amiga. Não temos pra onde correr: ou nos cuidamos, ou nossa saúde vai pro beleléu.
Amei os presentinhos e sua maleta de esmaltes dá de 10 a 0 na minha! rs
Tenha certeza de que nós, suas leitoras, adoramos ver vc dando a volta por cima a cada dia, a cada conquista! É isso aí! Viva cada momento, cuide-se, ame-se, porque apesar de qualquer problema, você está VIVA. E é isso o que importa.

Beijões e seja feliz, em todos os momentos!!!!

Flávia Shiroma postou o comentário número:

Amei a sua maletinha amore!
Quando encontramos um local para guardar os nossos esmaltes EM PÉ é o máximo!!!! rs
E quanto ao médico, não desista no meio do caminho como muitas amigas que tenho viu???
Fai firme e atinja seu objetivo!!!!

Bjsssssss

Unknown postou o comentário número:

AMOOOO A HELLO *.*

Concordo com a Flá acima, não desista e vai firme!!!

Bom final de semana flor *.*

Bezinhos nossos,

Deínha e Murilo!

Lucy ... postou o comentário número:

Quanta coisa boa heim !!! Saudades dos tempos de preparação do casório, o tempo está voando né bjss e boa sorte com o endocrino !

Amanda Lourinho Braga postou o comentário número:

Olá Elaine,vim aqui conhecer vc e seu cantinho também, legal conhecer outra blogueira paraense, gostei muito do seu blog e me identifiquei com seus gostos também, ha essas coisinhas que vc ganhou me agradaram muito, amo comprar esses esmaltes na sacolinha mas ainda não tinha visto esse chaveiro, vou procurar. Beijos e estou ficando por aqui pelo blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...