Inspiração rosa

Amo muito unhas coloridas e rosa, uni as duas duas coisas e estou participando da minha primeira blogagem coletiva... não entendia bem como funciona , mas depois tirei algumas dúvidas e entendi bem ....

A blogagem coletiva vi no blog da Fernanda Reali com o tema Esmalte Rosa Pink é luxo!

Usei o esmalte orquídea da AVON ( linha color trend); e para finalizar passei nail experts da mesma marca que dá um brilho a mais no esmalte, sem ser cintilante.

3 comentários:

Deusa postou o comentário número:

Lindissimo este esmalte.Outro dia assistindo Super Bonita,vi uma moça com um esmalte marrom e amei,marron bem fechado,passei e achei lindo,gosto de das duas pontas...ou,bem clarinho como o Francezinha,ou bem escuro,como o vermelho sangue e o marron escurão...amei.Que festa mais linda,tadinha ela deve ter amado,a Maitê ja me fez assistir este filma 400 vezes..kkkkk...agora e a Rapunzel,ja duas vezes no cinema.rs,chego a querer chorar pra não ver novamente,mas ela ama...ontem tive que comprar um enorme peruca loira na lojinha de fantasias pra ela...rs..R$25.00 jogados fora,ela achou curta,e vai eu explicar que quando a Rapunzel era pequena o cabelo dela era mais curto...rsrsrsrs.A peruca vai ate o bumbum e ela não quis,quer maior,tem que dar a volta no mundo...rsrsrs,dai peguei um lençol bem fininho que tenho e amarrei no cabelinho dela e lá foi ela pela casa arrastando o lençol...kkkkkk...filhos...meu Deus...obrigada.
Deusa
vasinhos coloridos

• déia musso • postou o comentário número:

Esse esmalte é uma graça mesmo, eu vi ontem na mãe de uma amiga, adorei.

Linda semana!

Bezinhos nossos,

Déia e Murilo ♥

Brechó Recicle Online postou o comentário número:

Muito lina a cor e a idéia do sorvete foi ótima...rsrsr

bjs

Paulinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...