Esse ano vai ser doce!


Fizemos as sobremesas do Reveillon inspirados nos blogs da Rejane Casa corpo e cia e no blog saboreando a vida ( ambos ali ao lado) ..... Reinaldo fez os cup cakes e Eu fiz a torta de bis . Só foram elogios ...


Em vez de castanha coloquei chocolate em cima .

8 comentários:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Ah que delícia!
Os cupcakes ficaram lindos!
Puxa, tenho que sair correndo, estamos na dieta coletiva e preciso passar longe disso...

Feliz ano novo!
Bjos querida!

Xipan Zéca postou o comentário número:

Elaine... Passo pra gárdice sua visita e comentário e dizer que fiquei mto feliz por isso " Inda mais vindo de minha querida Dêdéynha".. rss
Tô torcendo por tua recuperação e quero parabenizar o maridão participativo... É isso aí Muléke.. rss

Abraços e bejô DoisMileOnze
Tatto

Déya postou o comentário número:

humm!!
me dá um pedaço, da torta...
ãããiiiiiiii parece estar uma delicia...

beijos de desejos achocolatados....

uuiiiii.... que pecado...

Déya postou o comentário número:

uia o meu amore Tatto aqui tumém...

nois doise aqui juntinho no mermo minutinhu...

rsrsr

Anne postou o comentário número:

Podia ficar salivando? Comi com os olhos, meldels!! rsrs

Que delícia!

Parabéns!

Beijos

Pontinhos da Silvia postou o comentário número:

Oi Elaine, vim desejar que 2011 seja mesmo muito doce para vc.
Abraços.

Karla postou o comentário número:

Amigaaaa preciso falar c vc.

Tudo lindo e gostoso hummmmm e vc está chateada comigo pq n te enviei o cartão de natal? Fica não amiga já deixei um recadinho falando sobre isso vc leu?

Beijosssss

Sandrinha postou o comentário número:

Bom dia Elaine!
Nossa q tentação!
1ª vez q venho aqui e já estou gostando do q tô vendo ...rsrsrs.
Obrigada pela sua visita lá no meu blog.
Com o tempo vou fuxicando, no bom sentido, o seu pedacinho e te conhecendo melhor.

Bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...